Conecte-se conosco

Sem categoria

Você consegue escolher entre esses vilões da Disney? Jogue!

Publicado

em

Você consegue escolher entre esses vilões da Disney? Jogue! 3

A estreia de Cruel cada vez mais perto, o filme irá destacar o mal de 101 dálmatas e explorar todas as nuances deste personagem icônico. Na frente dela, a malvada Cinderela, Malévola, também ganhou dois filmes. Esse formato live action focado em antagonistas parece ser uma tendência que vai continuar nos próximos anos, já que até um filme sobre as irmãs falsas da Cinderela já está sendo desenvolvido por Disney. porém esse sucesso não é à toa: o Disney se destaca por muitas coisas: construir mundos fantásticos, belas animações e algumas das canções mais cativantes do mundo, porém um dos principais ativos da Disney é o catálogo excepcional de vilões criado ao longo dos anos, seja a partir de Animação Disney ou Pixar.

A grandeza de uma caricatura do Disney às vezes, pode estar diretamente relacionado ao quão memorável e ruim é o seu mal. Tanto quanto nós gostamos Ariel, Branca de Neve, Aladim e outros heróis, seus antagonistas, sempre cheios de atitude, personalidade e poderes, são os que tornam as animações ainda melhores, até roubando o espetáculo.

E temos certeza de que você tem um vilão favorito, então preparamos uma batalha na qual você deve escolher qual dos vilões você mais gosta. JOGUE!

(função (d, s, id) {var js, fjs = d.getElementsByTagName (s)[0]; if (d.getElementById (id)) retorna; js = d.createElement (s); js.id = id; js.src = ‘https: //embed.ex.co/sdk.js’; fjs.parentNode .insertBefore (js, fjs);} (documento, ‘script’, ‘exco-sdk’));

JOGUE TAMBÉM:
• Você consegue adivinhar quem ganhou as primeiras 10 corridas para o líder Big Brother Brasil 21? Faça o teste!

• Você consegue adivinhar o nome desses 10 filmes românticos com uma única imagem? Jogue!

• Quem você removeria nesses cenários possíveis da oitava parede do Big Brother Brasil 21? Voto!

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *