Conecte-se conosco

Sem categoria

Vídeo de Eliéser sendo trollado no “Power Couple Brasil” volta a viralizar nas redes sociais

Publicado

em

Vídeo de Eliéser sendo trollado no “Power Couple Brasil” volta a viralizar nas redes sociais 3

Com a quinta edição do Casal poderoso brasil depois de estrear há duas semanas na Record, vários momentos das edições anteriores do reality show se tornaram virais nas redes sociais. Um desses episódios aconteceu na quarta edição, exibida em 2019, e consiste em um trolling aplicado por Lucas salles eu Debby Lagranha lado de dentro Eliéser Ambrósio.

Lucas e Debby fingiram que uma lâmpada era uma espécie de telefone. Outro participante chamou Eliéser para ir até a sala onde o objeto ficcional se encontrava. Sem estar à vista do antigo Big Brother Brasil, Lucas emulou uma voz mais profunda e fingiu ser o único produção de programa, dando instruções para Eliéser não falar até a manhã seguinte.

“Atenção, Elieser, você venceu a corrida R7. O público votou e escolheu você para a missão da semana. Seu desafio é não dizer uma palavra até o final do dia. Boa sorte!”, Lucas disse sério, enquanto Eliezer ouvia as instruções.

Confusa, a modelo saiu da sala e foi avisar as demais participantes sobre a orientação que recebeu. Acreditando que não podia falar, Eliéser relatou a notícia apenas com gestos e com a ajuda dos participantes que aplicaram o troll nele. “Ela está bem. Existem pedidos de dentro ”Disse um deles.

O jogo durou apenas alguns minutos porque os trollers logo decidiram contar aos outros participantes que era uma piada. Depois de entender como tudo aconteceu, Kamilla Salgado, Namorada de Eliéser, informou ao companheiro que a suposta orientação dada pela produção não passava de uma brincadeira. “Não há alto-falante. Foram as pessoas que acenderam a luz para falar. Todo mundo tira sarro de você. Não gostei deste jogo “disse Kamilla.

Depois de descobrir que havia sido enganado por seus colegas de elenco, Eliéser se irritou e levantou a voz com Lucas, o protagonista do trolling. Kamilla também saiu em defesa de seu namorado e em um vídeo gravado especialmente para o público do show deixou clara sua insatisfação. “Esse tipo de jogo que afeta (o fato) se a pessoa é inteligente ou não, se ela é burra ou não, eu odeio, porque não é um jogo saudável, é um jogo cruel. Eu nem gosto de outras pessoas, que vão contar ao meu marido “, disse o ex-participante do Big Brother Brasil 13.

Lucas também gravou um vídeo comentando com o público sobre Casal poderoso brasil sobre por que escolheu Eliéser para a piada, porém ressaltou que suas expectativas não foram atendidas. “Quando escolhi Elieser foi porque ele era a pessoa mais engraçada e engraçada da casa. Achei que ele era a pessoa mais fácil de brincar, que não seria levado a sério, que não ficaria ofendido. Bem, foi exatamente o oposto. “disse Lucas.

Lembrar:

(Parte 2) pic.twitter.com/kpJj5j9vrN

– matheus / afterglow (@mpdelicate) em 22 de maio de 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *