Conecte-se conosco

Famosos

VÍDEO: A verdade que ninguém nunca contou a você sobre Sarah e Juliette ( Sariette ) | Assista!

Publicado

em

Para quem acompanhou o BBB é quase impossível não lembrar do G3, grupo formado por Gil, Sarah e Juliette, que em meio a idas e vindas, brigas e fofocas, se desfez ainda dentro da casa do big dos bigs, mas muitos fãs ainda não superaram essa ruptura, em especial os fãs que shipavam a dupla Sarah e Juliette.

Mesmo após vários dias depois do fim do programa muitas pessoas torcem para que as duas se entendam e reatem a amizade que tinham no programa, a pressão feita nas redes sociais é grande e volta e meia as duas precisam se posicionar sobre um possível reencontro já que as perguntas sobre a relação delas aqui fora não param de chegar.

Após Sarah ter dito que gostaria de conversar com Juliette sobre o que se passou na casa entre elas, foi a vez de Juliette de explicar com mais detalhes a situação entre elas. Em entrevista para as redes sociais da revista Marie Claire, Juliette disse que muitos pedem para que essa conversa entre elas aconteça e já outros avisam para que ela busque se afastar da ex-colega de confinamento, ela também chegou a afirmar que já se encontrou com Sarah, porém ainda não conversou sobre o que aconteceu durante o programa entretanto ela está aberta para uma futura conversa, Juliette seguiu dizendo que até o momento não viu muitos vídeos do que foi falado sobre ela, mas que toda forma de amor é linda, então se alguns fãs amam a dupla “Sariette” para ela está tudo bem.

Nas redes sociais a fala de Juliette repercutiu e dividiu opiniões e muitos defenderam que Juliette deveria sim conversar com Sarah e colocar tudo em pratos limpos, já outra parte dos fãs disseram que Juliette deve se manter afastada de Sarah e apontaram várias falas problemáticas dela contra Juliette. Para os fãs das moças o jeito agora é esperar os próximos capítulos dessa novela que se tornou a relação delas e que bem provavelmente ainda tem bastante coisa para acontecer.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *