Conecte-se conosco

Sem categoria

“Um Lugar Silencioso 2” e “Cruella” estreiam no topo das bilheterias dos EUA

Publicado

em

“Um Lugar Silencioso 2” e “Cruella” estreiam no topo das bilheterias dos EUA 3

Com estreia teatral exclusiva, Um lugar tranquilo 2 chegou às telonas dos Estados Unidos na última sexta-feira (28) e surpreendeu com uma excelente estreia. Terror, estrelando Emily Blunt, arrecadou US $ 19,3 milhões em apenas um dia de exibição, tornando-se a maior bilheteria em apenas um dia desde março de 2020, quando a pandemia Covid-19 atingiu fortemente os Estados Unidos e os cinemas foram forçados a fechar as portas.

O valor foi superior ao do primeiro filme, que arrecadou US $ 18,8 milhões no primeiro dia 6 de abril de 2018. Com a excelente estreia, o filme deve faturar cerca de US $ 47,5 milhões no primeiro fim de semana. Os números são altíssimos considerando que nem todos os cinemas reabriram suas portas e que ainda estão socialmente distanciados para evitar a propagação do vírus.

LEIA MAIS: “Cruella” é aclamada e estreia com 78% de aprovação crítica

Nos Estados Unidos, a vacinação continua avançando, com quase toda a população adulta vacinada, fazendo com que o comércio seja reaberto e a economia se recupere. O ambiente cultural foi um dos mais afetados pela pandemia e ocasionou o adiamento de todos os eventos, como shows e jogos de futebol. Antes da pandemia, filme que estreia em maio, mês que antecede o verão no país, abre a temporada de grandes lançamentos, costumava faturar cerca de R $ 150 milhões em apenas um final de semana, porém a situação atual impossibilita que isso aconteça . acontecer hoje.

Outro grande lançamento da semana é Cruel, que teve um lançamento teatral híbrido e Disney +, com acesso Premium: modalidade de locação em que você paga um valor adicional e tem acesso ao filme diretamente de sua casa. Seu primeiro dia nos cinemas, ele estrelou o filme Emma Stone arrecadou US $ 7,7 milhões, o que também é consideravelmente alto considerando a estratégia de lançamento adotada pela Disney. Juntos, Um lugar tranquilo 2 eu Cruel pode ser o melhor fim de semana, em números, para os cinemas dos EUA desde março de 2020. (via Box Office Mojo)

Continuação do filme de 2018, Um lugar tranquilo 2 se passa em um futuro distópico onde o planeta Terra foi invadido por uma raça alienígena cega, que persegue sua presa de acordo com o barulho que fazem, fazendo com que as pessoas vivam em silêncio total. Agora Cruel, acompanha um dos vilões mais famosos de Disney, em mais um lançamento que busca reescrever as histórias clássicas do estúdio, que já lançou novas versões de Bela adormecida, A bela e a fera, Mulan, Cinderela e muitos outros.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *