Conecte-se conosco

Famosos

Traição e clima de desconfiança: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

Publicado

em

O Power Couple Brasil 5 mostrou nesta segunda-feira (31) a luta de Jonathan Costa contra Fábio Castro e Matheus Yurley. O marido de Carolina Santos acusou a parceira de Daniele Hypolito de tentar prejudicar Carol na Prova Feminina. Filipe Duarte, por outro lado, revoltou-se com um comentário feito por Bibi Paolillo durante o jogo da discórdia e assumiu a sua desilusão com o colega de confinamento.

Diante da dinâmica veiculada para o público, a produção mostrou o momento do sorteio masculino para definir a ordem que as mulheres enfrentariam na área de competição. Fábio optou por colocar Carol ao lado de Dani, sua esposa, e Li Martins, sócio de JP Mantovani.

“Antes da escolha, encontrei o Fábio no corredor e disse: ‘Não consigo andar hoje, minhas pernas estão doendo’”, relembrou a dupla de Jonathan, sugerindo que o marido de Dani havia agido estrategicamente para prejudicá-lo. na atividade.

Enquanto as mulheres competiam, Jonjon e Fábio começaram a lutar no vestiário. O empresário se revoltou com a escolha da dançarina e aumentou seu tom de voz, promovendo a maior gritaria do local.

“Na próxima vez que você votar em mim, quero que vote olhando nos meus olhos e diga: ‘Não gosto de você e vou votar em você’. É isso, pai, é assim que funciona “, retrucou o marido de Carol. Irritado, o dançarino afirmou não ter problemas com o adversário do jogo. “Não tenho nada contra você”, repetiu várias vezes.

Ao ver a luta, Matheus tentou apaziguar a situação, porém acabou entrando em conflito com Jonjon. “Não dou para ninguém, não”, gritou o empresário. “Quando fui trocar ideias com você, cheguei e disse: ‘Jonjon, então você troca ideias’”, explica o sócio de Mari Matarazzo.

Enquanto o clima pegava fogo nos bastidores, Renata Dominguez desatou a chorar ao perder a disputa feminina. A atriz pediu desculpas ao marido, Leandro Gléria, por ter “jogado fora” o valor que havia investido em dinâmica.

De volta ao casarão, Carol acusou Fábio de se realizar de vítima para ganhar a confiança dos companheiros. “Ele vai ser vitimado, sabe? Ele é um cara bom”, disse ela. “Acho que ele está amargo desde o primeiro Men’s Test que Jon ganhou dele”, acrescentou a empresária.

Chorar e definir a meta

Daniele ficou muito chateado com os comentários de Jonjon e Carol. Após retornar das atividades do dia, a ginasta foi para seu quarto e se isolou para chorar longe dos outros casais.

“Não estou me sentindo confortável com a situação, não vou agir de uma forma que não faria, de uma forma diferente da que estou. Acho que fico mais triste ao ver a pessoa tirar uma conclusão que não é verdade”, ele lamentou É isso aí. Pimpolho entrou na suíte e abraçou seu companheiro de brincadeira. “Não, senhora, venha cá. Não, não”, disse para consolar a mulher de Fábio.

Fora de casa, Fábio ligou para Jonjon para conversar. “Por que você acha que eu não gosto de você e que tenho algo contra você?” Perguntou a dançarina. “Senti-me um alvo, não apenas um alvo, senti que a Carol era um alvo”, respondeu o empresário.

Antes de encerrar a conversa, o marido de Daniele ressaltou que não se importa em ser uma opção de voto para Jonjon. “Eu faço minhas palavras”, respondeu o parceiro de Carol.

Dinâmica de discórdia

Na edição desta segunda-feira, o Casal Poderoso também foi marcado por desentendimentos ocorridos durante a dinâmica da discórdia, ocorrida no último domingo (30). Mari gritou ao enfrentar Deborah Albuquerque, sua maior desafiadora no jogo. “Falso”, gritou o companheiro de Matheus.

O desentendimento de Bibi com Filipe e Nina também ganhou destaque. A esposa de Pimpolho acusou a cantora de zombar de seu marido. Filipe, no entanto, disse desconhecer a situação apresentada pelo professor.

Após o fim da dinâmica, a parceira de Nina se revoltou e presumiu que ela estava se sentindo traída por Bibi. “Eu deveria ter ligado em um canto e trocado uma ideia comigo no bom sentido. Ele sorriu para mim por um mês e me mandou um trem de lá dizendo que eu estava um debochado”, reclamou o músico.

Confira alguns momentos da edição desta segunda-feira:

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre a Ilha Record, a nova realidade da TV” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Notícias de TV no YouTube para conferir nossos boletins informativos do Power Couple Brasil:


Novidades do Power Couple Brasil 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *