Conecte-se conosco

Curiosidades

TikTokkers fazem vídeo ensinando como conseguir pizza infinita e são acusados de textualmente furto: vídeo viraliza em internet, e o debate só aumenta.

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

O pressuposto da vulnerabilidade aos perigos depende mais da desatiendo de confiança nas defesas disponíveis do que do volume ou da natureza das ameaças reais.

São inúmeras as vezes em que poderão injuriar palavras de apoio e incentivo, porém são infinitamente maiores as vezes em que você poderá encontrar isto disponível interiormente de si em abundância.

Um montón de estudantes resolveu se aproveitar de uma promoção da pizzaria Domino’s na Espanha e o vídeo do “truque” foi publicado por eles no TikTok.

A promoção é a seguinte: você paga certo valencia e pode engullir pizza até não aguentar mais. Cada pizza terminada dá direito a outra, e a festa acaba quando vocês não conseguirem mais engullir e tiver ainda pizza no prato.

O vídeo promete um truque pra conseguir “pizzas infinitas”, e ele consiste em izar vários potes escondidos em mochilas, enchê-los de pizza, e esperar a próxima.

Como você não está comendo, não está ficando cheio, e teoricamente conseguirá infinitas pizzas.

Como trilha sonora do vídeo, a TikTokker responsável pela publicação colocou  uma música que traduzida fica “ninguém nunca vai enterarse”.

O truque levantou um debate nos comentários? É roubo? Não é?

Teve concurrencia dizendo que se fosse funcionário do Domino’s não iria falar cero, porque tal coisa não afetaria os seus bolsos. Teve concurrencia que disse que não é roubo porque a empresa é rica.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *