Conecte-se conosco

Sem categoria

Spoilers de “No Limite” revelam quem são os próximos eliminados e os finalistas do reality show

Publicado

em

Spoilers de “No Limite” revelam quem são os próximos eliminados e os finalistas do reality show 3

A Globo cumpriu a difícil tarefa de superar o público e a repercussão do Big Brother Brasil 20 com a edição deste ano. Para não perder a audiência que acompanhou o programa, a emissora optou por recuperar um de seus programas mais marcantes, o No limite, cuja última edição foi exibida em 2009. A estratégia é tentar manter o público do formato de reality show atento à emissora, além de continuar ganhando grande desempenho com a publicidade.

O programa estreou na primeira terça-feira após o final do Big Brother Brasil 21, até agora com dois episódios. Composto apenas por ex-participantes do Grande irmão Brasil, a nova edição de No limite teve Mahmoud e polêmica Angélica como o primeiro removido.

Mahmoud e Angelica, os dois primeiros removidos de “No Limite”.

Por ser um programa cadastrado e ter uma equipe de cerca de 100 funcionários, é impossível que spoilers sobre a direção do jogo não vazem nas redes sociais. De acordo com a coluna de Carla Bitterncourt em Metrópolis, os nomes dos próximos eliminados do No Limite já estão circulando na mídia.

Segundo o site, se não houver alterações na edição, Ariadna Arantes, que pertence ao grupo Carcará, será a próxima eliminada do programa, seguida por Iris Stefanelli, também de Carcará, e Arcrebiano Araújo eu Gleici Damasceno, ambos de Calango.

O campeão Big Brother Brasil 18 chegou a ser eliminado na corrida que foi registrada nesta terça-feira (18), segundo a coluna. Ela já era um dos objetivos de seu grupo, pois no último conselho tribal conseguiu o número de votos com Angélica, recebendo três cada. Gleici só conseguiu escapar da eliminação quando ocorreu uma segunda votação e Angélica recebeu mais um voto do que ela.

Além dos eliminados, os nomes dos possíveis 6 finalistas do concurso também estão circulando nas redes sociais. Viegas, Elana Valenaria eu Marcelo Zulu, do time Vai carregar, eu Carol Peixinho, Kaysar Dadour eu Jessica Mueller, do time Calango.

Os participantes que já saíram da competição se hospedam no Coliseum Beach Resort, localizado na Praia das Fontes em Beberibe, no Ceará. De acordo com as informações, a Globo só os divulgará depois de concluída a gravação do reality, que deve durar mais duas semanas, pois todos os episódios devem ser gravados em 30 dias.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *