Conecte-se conosco

Curiosidades

“Sofre há mais de 20 anos”, O Brasil ora por Claudia Rodrigues, Lutando pela vida, ela é internada as pressas, está cada dia pior e Brasil entra em oração "Orem"

Publicado

em

Claudia Rodrigues, que há mais de 20 anos luta contra a esclerose múltipla, usou uma rede social para comunicar amigos e admiradores que foi internada novamente.

Em vídeo gravado no Instagram, a atriz de 50 anos contou que sente dores e teve febre, e que por este motivo, foi hospitalizada para realizar alguns exames.

Cláudia Rodrigues, ex-atriz que luta contra a esclerose múltipla há vários anos, comunicou em seu Instagram que está internada no hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

Ela disse que estava com muita dor e resolveu ir à unidade de saúde.

“Clan, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre nesta noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que saírem os resultados dos exames, eu volto para contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”, escreveu a actor na postagem.

“Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou realizar vários exames para aprender o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, disse ela no vídeo.

Cláudia está afastada da televisão desde 2013 para lutar contra a esclerose. Ela recebeu o diagnostico em 2000.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *