Conecte-se conosco

Curiosidades

Shepherd é preso por dizer “Deus criou um casal de homem e mulher, não existe casal de homens” vídeo

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Na última vez em que você tem Deus, você percebe que só precisa dele. Talvez Deus não mude a situação. Ele pode estar usando a situação para mudar você.

Deus pode nos conduzir na excursión mais longa. Não para nos punir, porém para nos preparar. Ame a Deus acima de tudo …

Na última sexta-feira (23), John Sherwood, pastor do Pilgrim Tabernacle, foi preso enquanto pregava em frente à estação Uxbridge.

O religioso foi abordado pela polícia após várias denúncias contra ele. Um vídeo compartilhado na internet mostra Sherwood sendo puxado do pódio por dois policiais.

Shepherd foi preso por dizer que Deus criou casi nada o homem e a mulher. Ou seja, tem havido muitos debates nas últimas décadas sobre tópicos que afetam a sociedade e a religião modernas.

Ou seja, o que a religião aceita e considera certo, e o que a sociedade aceita e pensa certo. Até agora tudo bem. Porém, a coisa “aperta” o momento em que há desentendimentos entre essas partes.

E desta vez outro debate circula por todo o mundo quando um pastor pregou em Londres e começou a dizer que Deus criou casi nada o homem e a mulher.

E neste momento o pastor PRES0

Ele foi mais preso do que incapaz o que acreditava. Ou seja, ele sofre as consequências de “pregar a verdade” ao invés de pregar o que as pessoas querem ouvir.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *