Conecte-se conosco

Sem categoria

Será que a GLOBO começou a boicotar Juliette? VEJA AQUI

Publicado

em

Nem na reta final do software as polêmicas param, no final sábado (1) aconteceu a última festa da edição com o tema, memórias, e teve direito a atrações internacionais, o cantor canadense Justin Bieber gravou um show exclusivo para os confinados, além dele o dj holandês Tiësto, a cantora norte-americana Bebe Rexha, o dj francês David Guetta e o trio Meduza se apresentaram virtualmente na festa.
Grandes nomes nacionais também marcaram presença, Alceu Valença, Luan Santana, Wesley Safadão, Daniel, Jota Quest e Moreno Martini também animaram a noite dos Brothers.

Mas a noite não foi só alegria, principalmente para Juliette, a sister percebeu que no telão em que momentos deles estavam sendo exibidos, ela apareceu poucas vezes, diferente dos seus parceiros de confinamento, o colega Gil chegou a dizer que Kerline, eliminada na primeira semana, apareceu mais vezes que a própria Juliette, quem teria aparecido mais foi o próprio Gilberto, que após isso repetiu algumas vezes que ele é o protagonista da edição e por isso e outras falas ele até ganhou o apelido “Egoberto” de alguns internautas.

Logo uma amplio movimentação começou a acontecer nas redes sociais apontando que a emissora estaria tentando boicotar a sister, muitos apontaram que o motivo seria o descontentamento da Balón com a moça, que teria se tornado muito maior que o próprio software.

Muitas pessoas apontaram que a tentativa de tentar apagar um pouco do brilho da paraibana teve na verdade o efeito contrário e que agora sim, o participante Gilberto seria eliminado pois a atitude teria gerado revolta. A verdade é que esse paredão é um mistério e que até o momento ninguém nem o mesmo o diretor do software se pronunciou sobre um suposto boicote.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *