Conecte-se conosco

Sem categoria

Sarah diz que não se incomoda em estar dando passos menores que Gilberto e Juliette após Big Brother Brasil 21

Publicado

em

Sarah diz que não se incomoda em estar dando passos menores que Gilberto e Juliette após Big Brother Brasil 21 3

Sarah Andrade, um dos participantes que conquistou o carinho do público ao longo de sua trajetória na Big Brother Brasil 21, fiz uma entrevista com Splash Show para comentar sobre sua vida antes do show e as mudanças em sua vida como resultado dos dois meses em que ficou confinada.

Ele disse que morou cerca de cinco anos fora do Brasil e só voltou ao país alguns meses antes do início da pandemia global. Sarah disse que durante o tempo em que morou no exterior, trabalhou como controladora de aplicativos, foi modelo e fez algumas aparições como figurante em séries e filmes. “Tudo que apareceu, eu fiz”, revelou o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 21.

A entrevistadora comentou com Sarah sobre uma postagem que se tornou viral nas redes sociais, na qual ela comparou o “pós-Big Brother Brasil” da irmã com as etapas que ela deu. Gilberto eu Julieta eles desistiram do fechamento. “Alguém postou recentemente um post com uma sequência de fotos. Juliette como a garota do pôster da Avon, Gil como contratado da Globo e você levando bolo na cara no desfile do Celso Portioli. Isso te incomoda? Você está triste de alguma forma ou nem se importa? “perguntou o apresentador.

Sarah negou qualquer inconveniente com esse tipo de comparação e revelou que sempre sonhou em participar do programa SBT. “Garota, graças a Deus você não fez. Eu tenho que ficar como o inferno. Eu estava em ‘Pass ou Review’, pessoal. Desde muito jovem assisti a este programa, sempre fui louco por me envolver no negócio. Estou feliz, na verdade. Seria estranho meu rosto não aparecer e eu ficaria chateada porque se eu não aparecer em lugar nenhum, tenho que começar a revisar as coisas. “, disse o brasileiro.

Ele até pediu que continuassem falando sobre ela, mesmo que fossem coisas negativas, porque mesmo isso daria a ela algum feedback. “porém graças a Deus, estou mostrando onde posso, eles me convidam para trabalhar, graças a Deus. A agenda está até muito ocupada. As pessoas falam bem ou falam mal, podem continuar falando porque isso é uma coisa boa para mim, que é uma atração. ”, continuou o consultor de marketing.

Vou ver:

Que maturidade para responder a esta pergunta:
1ª: Sarah com o maior respeito pelo trabalho de Juliette e Gil
2ª: Sarah grata e feliz pelas oportunidades listadas em elapic.twitter.com/rOWzPvLbvH

– Couto 🕵️‍♀️ (@coutobra) 20 de maio de 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *