Conecte-se conosco

Sem categoria

Sarah abre o jogo sobre se desculpar com Juliette e revela se os dois ainda estão conversando; venha ler! | CurtaPB

Publicado

em

Fim da amizade? Em entrevista ao jornal Extra, Sarah Andrade abriu o jogo sobre o pedido de desculpas a Juliette, com quem tinha conflitos dentro da casa BBB21. A loira também disse que viu as cenas que estrelou no reality show, e conseguiu manter alguma relação com a paraibana.

Pedi desculpas porque não dei ouvidos a Juliette como deveria. Acho que também foi devido à pressão psicológica. Como éramos amigos durante grande parte do jogo, achei que era necessário”, Disse ela, que veio falar com a campeã durante o episódio 101.

Mesmo com o pedido de desculpas, a amizade não durou. “Nós não conversamos mais. Estamos todos muito ocupados. porém é claro que poderíamos ser amigos aqui, assim como estávamos lá”, Apontou Sarah.

Juliette e Sarah Sariette Bbb 21
Junto com Gilberto, Juliette e Sarah formaram o BBB21’s G3, que conquistou o coração dos torcedores, porém acabou rompendo durante a partida. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao ser eliminada da realidade, a Brasiliense sofreu com o ódio dos internautas, porém disse que não teria agido de outra forma no jogo. “Eu não me arrependo de nada. Tudo o que fiz foi porque fui eu, e graças a esses erros tive a oportunidade de aprender. Se não fosse assim, eu estaria encenando”, Afirmou.

Deixo essa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram diferentes criações, sabendo respeitar o espaço do outro. Das cenas, pouco vi o que me foi enviado pela internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou me limitar ao jogo, senão vou enlouquecer!”, Concluiu a loira.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *