Conecte-se conosco

Sem categoria

Repórter afiliado da TV Globo renuncia ao vivo e deixa âncora sem reação – veja CurtaPB

Publicado

em

Inesperado! Tatiane Lobato, repórter da TV Liberal, afiliada à TV Globo do Pará, acabou chamando muita atenção da mídia por sua inusitada renúncia, ocorrida ao vivo. A decisão surpreendeu não só os telespectadores, porém também seus colegas de trabalho e, principalmente, a apresentadora Priscila Castro.

Responsável pelas inscrições ao vivo em Belém e região metropolitana, com orientações para a comunidade e prestação de serviços, Tatiane fez o anúncio durante a primeira edição do “Jornal Liberal” ontem (14), em meio a reportagem sobre a campanha de vacinação de pessoas com comorbidades contra a Covid- 19 no estado.

Após a reportagem, Tatiane anunciou que oficialmente estava deixando a estação e que esta havia sido sua última visita ao programa paraense. De acordo com o site Notícias da TV, a jornalista não tinha alertado previamente os colegas sobre a sua saída, o que causou surpresa nos bastidores da notícia.

“Bom, Priscila, para encerrar minha participação nesta sexta-feira, só para me despedir e agradecer a oportunidade … Termino meu ciclo hoje na TV Liberal. Desejo saúde a todos, muito sucesso e até a próxima ”, declarou Lobato. Apenas espiar:

No estúdio, a âncora mostrou que desconhecia a demissão do colega até aquele momento, e foi totalmente indiferente. Por alguns segundos, Priscilla permaneceu em silêncio até se recuperar e elogiar o trabalho do repórter.

“Tati, até me pegou aqui de surpresa, não dá para acreditar. porém enfim, ainda vamos conversar na redação, desejo-lhe toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querido na redação, você fez um excelente trabalho conosco, vai realizar onde estiver. Obrigada Tati, muito obrigada ”, respondeu Priscila, que encerrou o noticiário lembrando a importância da vacinação e do uso de máscaras protetoras.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *