Conecte-se conosco

BBB

Que pena! O cachorro de Mari Gonzalez e Jonas morrendo após um ataque de rottweiller e o casal ofegante: “Nós partimos”

Publicado

em

Deus, que notícia triste! Segunda-feira (17), a ex-Big Brother Brasil Mari Gonzalez utilizou as redes sociais para relatar a morte de seu cachorro Marshmallow. O inseto não conseguiu resistir ao ferimento quando foi atacado por um rottweiler enquanto caminhava com Jonas H. Sulzbach e sua mãe, Marlene Verruck.

Mari contou a todos o que aconteceu por meio de suas histórias no Instagram e cancelou os compromissos do dia. Após o ataque, o filhote de Pomerânia foi hospitalizado por causa do sangramento em que estava envolvido, porém infelizmente não resistiu. Fomos imediatamente para o hospital. O médico ainda conseguiu conter o sangramento, porém não resistiu. Peço que orem por nós porque é muito difícil aceitar tudo isso. Estamos arruinados ”exibiu o antigo Big Brother Brasil em seu perfil.

Jonas também usou as redes sociais para explicar o caso. Enquanto passeava com seus três cachorros Marshmallow, Bud e Cisco, um rottweiller boquiaberto arrastou seu dono, subiu ao topo do grupo e rapidamente agarrou Marsh. “Foi uma piscadela e Marshmallow já estava na boca do cachorro. Minha mãe e eu tentamos desesperadamente salvar os cachorros a todo custo, agarrando o pescoço e a boca, e o dono parou. O dono daquele cachorro parou, até um minuto depois soltou o Marshmallow já caído no chão, não sei., explicou.

Marsh foi ao veterinário ainda vivo e tomou oxigênio e morfina para a dor. As picadas de rottweiler atingiram três artérias principais, o que fez com que perdessem muito sangue. Referindo-se ao cão atacante, Jonas apontou que tal animal nunca deveria estar na rua, muito menos com a boca perdida. Ele tinha uma boca aberta e solta. É a irresponsabilidade de uma pessoa. Pode ser uma criança, um cachorro, um adulto, uma senhora. Isto não pode ser “argumentou.

Continua após o anúncio

O casal compartilhou alguns momentos incríveis que viveram com Marsh. Jonas relembrou os momentos em seu perfil e expressou o quanto sentiu falta do cachorrinho no título da transmissão. Marsh, nosso pequeno herói você precisa de qualquer maneira, todos os cantos de nossa casa estão vazios sem você. Quanto amor, quanto amor, risos, momentos lindos e inesquecíveis ”, Eu disse.

Mari também admitiu que sofreu muito e teve dificuldade em admitir a perda. Terminei porque você se foi, dói muito, só Deus vai me ajudar! Já entendo muitas coisas, porém admitir a perda ainda é difícil para mim. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, eu daria minha vida por você, obrigada por todos os momentos “, afirmou.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *