Conecte-se conosco

Famosos

Por jogos do Brasil, Globo cancela Se Joga e filmes e adianta No Limite

Publicado

em

Para acomodar os jogos da seleção brasileira nos próximos dias, a Globo promoverá uma série de mudanças em sua grade. Eles incluem o cancelamento do Se Play no próximo sábado (5) e do Hot Screen na segunda-feira (7). A sessão de filmes sai da programação para dar lugar a No Limite 5, que será exibido um dia antes do normal.

As mudanças começam nesta sexta-feira (4), com o suspensão do Globo Repórter. A jornalista comandada por Gloria Maria e Sandra Annenberg dá espaço para Brasil x Equador, partida válida pelas eliminatórias do Catar para o Mundial.

Para o mesmo torneio, a equipe de Tite também retorna a campo na terça-feira (8), às 21h30. Fora de casa, a equipe enfrenta o Paraguai na segunda rodada. Assim, a Globo mudará sua linha de programas para não atrapalhar a programação do reality show de André Marques e antecipará sua exibição para o segundo. Terminadas as gravações, o programa chega ao fim no dia 18 de julho, poucos dias antes do início das Olimpíadas de Tóquio.

Entre uma partida e outra pela seleção principal, porém, a seleção masculina pré-olímpica entra em campo para disputar dois amistosos, que também serão transmitidos pela TV aberta. Os jogos contra Cabo Verde e Sérvia decorrem, respectivamente, nos dias 5 e 8 de junho (sábado e terça-feira).

Os dois duelos estão marcados para as 15h, em Brasília, e vão ao ar após o Jornal Hoje. Por conta disso, no sábado, Toma Lá Dá Cá (ou programação local) e Se Joga deixam de ir ao ar. Na terça-feira, começa a sessão da tarde.

mais futebol

Ainda na primeira quinzena do mês, outras emissões são programadas em horários excepcionais. Na lista, dois jogos preparatórios para a seleção feminina. A equipe de Marta enfrentará Rússia e Canadá. Os confrontos acontecem nos dias 11 e 14, respectivamente. Ambos estão marcados para as 16h em Brasília.

um dia antes No domingo, 13, a torcida vai assistir ao futebol em dose dupla. Além do jogo do Campeonato Brasileiro no horário convencional, às 16h, a rede também transmitirá, antes, às 10h, o duelo entre as seleções da Inglaterra e da Croácia, válido pela primeira rodada da Eurocopa.


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *