Conecte-se conosco

Sem categoria

Perfil fake de fã clube de Juliette comenta desatino em postagem de Tatá Wenerck e gera revolta

Publicado

em

Nesta segunda (3) infelizmente o humorista Paulo Gustavo após uma embolia pulmonar, teve uma piora arduo no seu estado de saúde, o humorista de 42 anos está na UTI há mais de um mês devido à covid-19, durante esse período muitos artistas próximos ao humorista e ator e também fãs vem pedindo orações pela vida de Paulo Gustavo, incluindo a também humorista e amiga, Tatá Wenerck.

Nesta segunda Tatá novamente voltou a pedir orações pela vida do amigo, no Twitter ela postou o seguinte:

“Eu imploro a vcs com todo apego: tirem 1 minuto do tempo de vcs e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por auspicio. Quem puder. Por auspicio . Eu peço c todo apego”

Mas nos comentários uma resposta de um suposto perfil em apoio a Participante do reality show, Big Brother Brasil, Juliette Freire, gerou revolta entre muitos usuários da rede social, em resposta a Tatá o usuário disse:

“Para de se preoculpar com essas coisas Tatá. Puxa multirao pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk.”

Em pouco tempo a declaração já tinha recebido inúmeras respostas de indignação, e uma investigação em torno do perfil foi iniciada. Segundo alguns internautas que foram a fundo no suposto fã clube, inicialmente o perfil seria em apoio ao recém eliminado, Gil, e a intenção seria então “queimar” a imagem da sister, Juliette.

Essa atitude fez com que muitas pessoas partissem em defesa das torcidas tanto do ex-bbb Gilberto Nogueira como também de Juliette Freire e deixaram claro que essa atitude não representa ambas as torcidas e se sensibilizaram com a tristeza de Tatá e deixaram suas mensagens de apoio e orações a Paulo Gustavo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *