Conecte-se conosco

Curiosidades

Paulo Gustavo acorda a conversa com os médicos e o marido, porém a embolia que atinge o sistema nervoso piora repentinamente, a situação é gravíssima

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

O humorista Paulo Gustavo, humorista infectado com covid-19 desde 13 de março, piorou de saúde nas últimas 24 horas.

Na fístula venosa bronquiolateral, inflamação dos pulmões que permite a passagem do ar pela corrente sanguínea, o ator divulgou um quadro da embolia gasosa disseminada.

A saúde do ator Paulo Gustavo piorou repentinamente no domingo (2) e ele deve se submeter a uma nova cirurgia de stop risco. A equipe médica divulgou novo comunicado nesta segunda-feira (3/5). Leia na íntegra:

“Ontem à tarde, após reduzir os sedativos e o bloqueio neuromuscular, a paciente acordou e trabalhou bem com a equipe profissional e o marido. À noite, repentinamente, os níveis de consciência e os sinais vitais deterioraram-se significativamente quando novos testes mostraram que havia embolia gasosa por fístula venosa bronquiolateral, incluindo sistema nervoso central. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e extremamente oneroso ”, diz o texto.

O marido do ator, Thales Bretas, postou a declaração dos médicos nas redes sociais. Segundo o registro, Paulo piorou na noite passada. Confira a postagem do Bretas no Instagram:

“Ontem à tarde, após reduzir os sedativos e o bloqueio neuromuscular, a paciente acordou e trabalhou bem com a equipe profissional e o marido”, afirma o comunicado.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978) é ator, comediante, diretor, roteirista e apresentador brasileiro.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *