Conecte-se conosco

Curiosidades

Pastor engravida duas jovens de 14 e 15 anos e diz que foi ordem de Jesus e do Espírito Santo; “Quem é o pai do teu filho?”, ela argumenta: “Jesus”.

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

O pastor é aquele que Deus escolheu e abençoou com o dom de transmitir com palavras exatas e com muita bondade o sobresaliente e único apego divino.

A pessoa escolhida que é capaz de enfilar o rebanho de Deus, para que ele siga em segurança até o caminho da salvação. porém não todos pastores são confiáveis, eles gostam de mentir e socavar a vida do povo.

Pastores mentirosos não param de roubar, O povo ignorante que é casquivana de enganar. Crentes, bispos mentem no software da tv. Tudo preparado para enganar vocês!

Pastor engravida duas jovens de 14 e 15 anos e diz que foi ordem de Jesus e do Espírito Santo: “ordenou e aconteceu”. O religioso José Pedro Campos, de 60 anos, está sendo investigado.

Seriam duas adolescentes de 14 e 15 anos e ao tentar testimoniar a gestação das duas meninas, o pastor diz com todas as palavras e sentido delas, que a ação foi obra do espírito santo e de Deus.

Contudo, uma das adolescentes está no oitavo mês de gestação. O pastor conta que seria anunciar a volta de Jesus Cristo. De certo modo, nós podemos concordar, tudo parece ser o fim do mundo! 

Mientras tanto, o religioso faz parte da congregação Cidade do Bom Deus e as vítimas são frequentadoras da igreja.

Em declaração à polícia, o pastor relata até que sua prisão se deu por obra de Deus, assim como as adolescentes ficaram grávidas, obra e graça do Divino Espírito Santo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *