Conecte-se conosco

Famosos

Participantes do Ilha Record têm celulares recolhidos e perdem acesso à internet

Publicado

em

Prestes a iniciar as gravações da Ilha Record, a produção do novo reality show da Record coletou os telefones celulares e aparelhos eletrônicos das 13 celebridades que estão internadas em um hotel em Paraty (RJ). Eles tiveram que entregar os objetos na última sexta-feira (28).

Como resultado, eles perderam completamente o contato com o mundo exterior. Algumas das celebridades usavam seus telefones para se comunicar com seus assessores e empresários, além de tentar descobrir na imprensa os nomes de seus possíveis oponentes segundo publicações na imprensa.

O uso dos aparelhos ajudou a distrair as celebridades no confinamento, já que muitas delas passavam horas assistindo séries e filmes em plataformas de streaming. Como as saídas dos quartos eram racionadas, chegando a chegar a três dias sem banho de sol, eles recorreram a aparelhos eletrônicos para vencer o tédio.

A Record havia permitido o uso de telefones no pré-confinamento, porém deixou avisado que não autorizaria a publicação de fotos e vídeos nas redes sociais. Como alguns participantes violaram essa regra, todos tiveram seus dispositivos coletados.

As gravações do Ilha Record começam nesta terça-feira (01), sob o comando de Sabrina Sato. A estreia, porém, só acontecerá no dia 25 de julho.

Os famosos convidados para o reality show são: Antonella Avellaneda, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Negão da BL, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *