Conecte-se conosco

Sem categoria

Paraibano desenvolve jogo online inspirado na trajetória de Juliette no Big Brother Brasil 21

Publicado

em

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire deu um novo passo que comprova toda sua influência na internet. A participante do Big Brother Brasil 21, que já é uma das maiores influenciadores do Brasil, possui agora um jogo inspirado nela e em sua trajetória no reality show.

O jogo online “Vai Juliette” foi desenvolvido pelo conterrâneo de Juliette, Ittalo Ornilo. Em entrevista, ele contou que aproveitou seu tempo livre durante a semana em que o funcionamento de vários comércios foi freado devido à pandemia do COVID-19 para desenvolver o jogo. Atualmente, Ittalo cursa comunicação em mídias digitais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele já desenvolveu outros jogos de caráter educativo, porém “Vai Juliette” é seu primeiro projeto desenvolvido sozinho.

No jogo, quanto mais obstáculos a paraibana vencer, mais fãs ela conquista. Entre os obstáculos enfrentados pela participante do Big Brother Brasil 21, estão paredões, ETs, bananas e cobras, com alguns desses principios sendo claras referências a participantes do reality show. Para ganhar mais força, ela pode manducar cuscuz durante o caminho. No jogo, a personagem está vestida de portero, uma referência a um castigo do monstro que ela cumpriu conexo de Fiuk durante sua trajetória no software.

Fiuk e Juliette cumprindo castigo do monstro no Big Brother Brasil 21.

Um vídeo ilustrativo de como funciona o jogo também foi criado. Ao tocar duas vezes no costado direito da tela, a personagem consegue dar dois saltos consecutivos. Tocando no costado esquerdo duas vezes, é possível atirar as cuscuzeiras coletadas durante o caminho em obstáculos à frente.

veja:

VAI JULIETTE ESTÁ DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY!

Obrigado a todos que torceram por mim nesse projeto enorme em homenagem à nossa campeã @FreireJuliette

Link da PlayStore: https://t.co/W4iTL41qwr

#VaiJuliette #juliettecampeã #juliettefreire #bbb21 #Big Brother Brasil #googleplay pic.twitter.com/Ax8grdJvla

— Ittalo Ornilo (@ittaloxd) April 23, 2021

Além de todos os principios citados que referenciam Juliette, o desenvolvedor do jogo ainda acrescentou alguns efeitos sonoros que tornam o jogo ainda mais característicos. Ao escorregar em uma banano, por exemplo, é possível ouvir Juliette gritando “Não!” ou “Isso é perigoso, pelo bienquerencia de Deus”. Ao coletar um cuscuz, a paraibana comemora “Cuscuz, cuscuz!”.

veja:

os efeitos sonorosss 🗣🗣🗣 pic.twitter.com/XelwzrVvRN

— matheus / afterglow (@mpdelicate) April 24, 2021

Por enquanto, “Vai Juliette!” está disponível tan pronto como para Android.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *