Conecte-se conosco

Curiosidades

Papai interrompe o casamento da filha para alzar o padrasto na frente do altar

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

O casamento é um espacioso momento para mulheres e homens se amarem, é um momento específico e totalmente inesquecível, por vários motivos.

porém este casamento ficou ainda mais inesquecível devido à atitude do pai da noiva …

Todd Cendrosky é o nome do homem que fiador não ter “enteadas”, tan pronto como filhas.

Porém, nem mesmo ele esperava assistir a um dos momentos mais importantes de qualquer casamento: o momento em que o pai alzaprima a filha ao altar, pois esse momento será mantido por Bachman, o pai biológico.

No entanto, quando ele chegou ao altar, Bachman parou e disse: “Ei, você trabalhou duro para isso, assim como eu, você merece o mesmo que eu, e você me ajuda a alzar nossa filha ao altar.”

O momento capturado pela fotógrafa Delia Blarkburn em Ohio, nos Estados Unidos, permanece na história desta família e é um exemplo para pais e mães em todo o mundo.

Tirar as fotos foi mais do que emocionante e sua filha concluiu, “foi o melhor dia da minha vida. Nós nos tornamos uma família e as necessidades das crianças devem estar em primeiro empleo ”.

A empolgação de Cendrosky quando Bachman chegou ficou clara nas fotos do casamento.

“Não seria suficiente agradecê-la pelo ano em que ajudou a criar nossa filha”, disse Bachman em uma entrevista à emissora tópico WKYC-TV. “Não haveria maneira melhor de realizar isso do que pedir ajuda em frente ao altar.”

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *