Conecte-se conosco

Famosos

Paolla Oliveira desbanca Viviane Araujo e se classifica na Super Dança dos Famosos

Publicado

em

Paolla Oliveira encantou os jurados da Super Dança dos Famosos e venceu Viviane Araujo na rodada da semana. No episódio deste domingo (30), a atriz superou a colega de profissão nas apresentações de forró e rock, além de conquistar duas notas de 10 na votação popular.

Arthur Aguiar completou o trio da semana, porém não apareceu por ter sofrido uma contusão durante os ensaios e foi direto para a repescagem.

Na primeira rodada de apresentações, Viviane e Paolla dançaram forró. Enquanto a intérprete de Jeiza em A Força do Querer (2017) ganhou 10 em todas as notas, a artista que dá vida a Naná no Império recebeu duas notas de 10 e três de 9,9.

“É complicado. Viviane foi sensacional, e ela [Paolla] foi espetacular. Paolla, como atriz, baixou um personagem que ela estudou. Às vezes parecia aquela boneca de trapos que vimos no Nordeste ”, disse Tom Cavalcante, jurado artístico da semana.

Em seguida, abalada pelo clima de rock, Viviane acertou 9,9 em quatro jurados – apenas Di Ferrero avaliou a apresentação com a maior pontuação. “O rock era lindo, senti que eles se moviam muito mais no espaço. porém mesmo assim, senti alguns desencontros em algumas faixas, que resolveram muito bem esses pequenos problemas quando o fizeram”, justificou a jurada técnica Ivi Pizzott.

Porém, após ver a nova atuação de Paolla, Ferrero voltou atrás e disse que a loira foi a responsável pela “melhor atuação da noite”. Com a coreografia, a artista alcançou quatro notas 10 – apenas Ivi marcou 9,9.

Na hora da pontuação do público virtual, Viviane recebeu 9,8 e 9,9 no forró e no rock, respectivamente. Já a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) obteve 10 dos dois votos populares. Com isso, Paolla conquistou uma vaga na próxima fase da competição. Maria Joana e Marcello Melo Jr. também se classificaram para a nova etapa da competição nas últimas semanas.

Confira alguns trechos das apresentações:


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *