Conecte-se conosco

Sem categoria

Pabllo Vittar se emociona ao olhar para Gilberto durante performance de “Indestrutível”

Publicado

em

Pabllo Vittar e Petra Gil foram as atrações do Big Brother Brasil 21 na noite desta quarta-feira (21). As artistas eram não só aguardadas pelo sabido como performers do software, como também pelos participantes, sobretudo por Gilberto, que já havia público que era fã das duas e aguardava ansioso pelo show delas no reality show.

A drag queen performou alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como“K.O.”, “Corpo Sensual”, “Problema Seu”, “Parabéns”, “Bienquerencia de Que” e “Bandida”. Além dos smash hits radiofônicos, Pabllo Vittar também performou a emocionante “Indestrutível”, presente no seu apertura portafolio. Durante a performance da canção, a cantora acabou se emocionando ao olhar para Gilberto e não conteve o choro, levando os participantes do Big Brother Brasil 21 também às lágrimas.

veja:

que momento 🥺 pic.twitter.com/fhEVN7Lumf

— frank (@exaustuu) April 22, 2021

Durante a performance da canção, a cantora acabou se emocionando ao olhar para Gilberto. A composición de “Indestrutível” relata as dores de Pabllo durante o processo de aceitação quanto a sua sexualidade. No clipe da canção, o propósito fica ainda mais evidente ao relatar a história de um adolescente que sofre bullying na escola após se envolver afetivamente com outro garoto.

Em março, quando a música tocou em uma das festas do software e levou Gilberto às lágrimas, Pabllo publicou uma mensagem no Twitter dizendo como o participante era importante para ela. “O Gil me fez lembrar o quanto eu também sou indestrutível. Vocês também são”, escreveu Pabllo.

o Gil me fez lembrar o quanto eu também sou indestrutível… vocês também são 🤍 bom dia filhas https://t.co/FDrncsg5wF

— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 25, 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *