Conecte-se conosco

Curiosidades

O nome de Patricia Poeta contribuiu para a demissão humilhante de Carla Cecato da Record por e-mail

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Patrícia Poeta Pfingstag (São Jerônimo, 19 de outubro de 1976), mais conhecida como Patrícia Poeta, jornalista e apresentadora brasileira.

Filha dos advogados Ivo Barcellos Pfingstag e Maria de Fátima Poetisa Pfingstag, nasceu em São Jerônimo, na capital Porto Alegre.

Ela tem duas irmãs, a mais velha: Paula, que trabalha como advogada, e Paloma, que trabalha como jornalista e repórter.

Carla Cecato confirmou que foi demitida da Record nesta quinta-feira, 13. No entanto, as novas informações tornaram a saída da apresentadora da emissora ainda mais polêmica.

Isso porque o site da TV POP revelou que a paralisação ocorreu depois que Paloma Poeta, conhecida como irmã global de Patricia Poeta, fez um teste para o Notícias do Fala Brasil no sábado.

Acabei gostando e a gerência optou pela substituição.

Pelo menos por enquanto, nada se tornou oficial. porém a publicação afirma que a mudança deve acontecer nos próximos meses. Mariana Godoy dá continuidade à newsletter desta semana.

Mais cedo, o repórter disse ao site Notícias da TV que tinha recebido uma mensagem da direcção a informá-lo do encerramento do canal.

Ele não deu mais informações e não destacou o motivo, porém confirmou que estava deixando o grupo Barra Funda.

Pela forma como o especialista foi enviado, ele nem teve tempo de se despedir do público.

Ficou quase duas décadas na emissora e passou por programas como Câmara Record e Domingo Espetacular até chegar ao Fala Brasil.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *