Conecte-se conosco

Curiosidades

O menino de 10 anos, que pesava quase 200 kg, usa tênis pela primeira vez

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

A obesidade é um fator de risco para uma série de doenças, entre as quais podemos citar: câncer, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, doenças cerebrovasculares, apneia do sono, osteoartrite e diabetes mellitus tipo 2.

O ganho de peso é uma tendência mundial.

Pessoas obesas têm maior probabilidade de desenvolver problemas como hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 e problemas físicos como osteoartrite, cálculos biliares, artrite, fadiga, refluxo esofágico, tumores intestinais e da vesícula biliar.

O menino sai de uma luta para realizar a cirurgia bariátrica e agora começa a comemorar as pequenas vitórias que conquistou desde a cirurgia. A história do menino é fascinante!

Fetter pesava 195 kg e tinha apenas 1,30 m de altura. A história do menino foi publicada há cerca de dois meses, quando uma vaca foi criada para viabilizar a cirurgia.

A família de Matheus mantém uma conta no Instagram, onde ele relata notícias sobre o menino.

Aos 10 anos, Matheus não tem diagnóstico, porém lida com a obesidade desde muito jovem. Com uma vida de apenas 1 mês, Matheus já tinha 7 quilos. Nas redes sociais, os pais explicam a carreira do menino.

“Como ela havia sido amamentada há apenas um mês de vida0, ela já pesava 7 kg, então começamos a procurar ajuda! Ele era obeso sem saber por quê e até hoje não temos um diagnóstico convincente ”, afirma o texto.

A família fala positivamente e o menino recebe o apoio de cerca de 8.000 seguidores que acompanham a notícia de sua recuperação.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *