Conecte-se conosco

Curiosidades

O homem recusou-se a vacinar-se porque a enfermeira era negra: “Senti-me completamente desamparado”

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Por que o mundo precisa de mais amor?

Finalmente, o mundo definitivamente precisa de mais amor. O amor é extremamente importante em nossas vidas. Sem perceber, estamos constantemente necessitando de amor, porque sem ele estamos perdidos no mundo ….

Dizem que o nosso primeiro amor são os pais, junto com eles aprendemos a respeitar, a cuidar, a acariciar, a aprender como é bom e divino este sentimento.

Uma enfermeira voluntária relatou um homem que se recusou a se vacinar contra a Covid-19 em Ilhéus, na Bahia, na segunda-feira passada por ser negro (17).

Aluna de enfermagem Thaís Carvalho se voluntaria para ajudar na vacinação de moradores do bairro Jardim Savoia. As informações são da BATV News.

Ela questionou se gostaria de ser vacinada logo, avisando que viria, porém ela recusou.

“O senhor que estava acompanhado pela filha dela pediu que a vacinássemos no carro.” Eu disse: “Você quer que eu seja vacinado logo?” Você é o próximo ‘. Ele disse não. Então perguntei: “Você já fez o arquivo?” Ele diz: “Meu filho faz o disco, porém você não.” “

Sem entender o que estava acontecendo, a enfermeira interrogou o homem. Thais então questiona o motivo e responde: “Porque você é negro”.

Thaís diz que não conseguiu identificar o homem, porém ainda assim registrou um BO (Boletim de Ocorrência), com o qual a polícia tentou identificá-lo.

A jovem diz que estava na vacinação e voltou, porém o homem já havia saído da sala de vacinas após tomar a vacina.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *