Conecte-se conosco

Famosos

O CASO Mc Kevin foi acidente ou provocação? Resumo da tragédia.

Publicado

em

Nos últimos dias o Brasil foi pego de surpresa com a morte do cantor de apenas 23 anos, conhecido como Mc Kevin, o cantor que ficou famoso no meio do funk com hits como “o menino encantou a quebrado”, faleceu após cair da sacada do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro e comoveu o país. Mas o que aparentava ter sido uma fatalidade acabou em um inquérito policial onde o objetivo é descobrir se a tragédia foi um triste acidente, Kevin foi manipulado ou se teria sido suicídio.

Logo após várias versões do que poderia ter acontecido, um lado sombrio da história começou a circular pela Internet, o primeiro ponto que intrigou, foi o padrasto do cantor ter tentando agredir fisicamente amigos do afilhado em frente a delegacia onde ocorreu o depoimento, em seguida um vídeo do momento da tragédia também passou a circular nas redes sociais, muitos apontaram que o amigo que estava ajoelhado ao lado do cantor após a queda, teria gritado, “não foi por mal”, o que deixou as pessoas ainda mais desconfiadas de que havia algo a mais por trás do ocorrido.

Mas as notícias sobre o caso não pararam de chegar, um áudio de um dos amigos do Mc viralizou, no áudio o rapaz conta que um dos amigos de Kevin, também Mc, conhecido como Mc VK teria influenciado o cantor a pular do prédio para escapar de um possível flagrante de sua esposa, já que Kevin estava tendo relações com uma garota de programa. No áudio o tal amigo explica que Kevin estava sob efeito de drogas e que o Mc VK teria dito para Kevin ter relações com outras mulheres enquanto sua esposa dormia e que em seguida ele alertou que a esposa de Kevin poderia descobrir a traição e que para escapar do flagrante VK teria recomendado que Kevin pulasse de uma sacada para outra.

Em sua defesa o Mc VK disse que essa versão era falsa e que acreditava que a verdade seria exposta, VK também alegou estar sem alma e exausto.

Em depoimento Deolane Bezerra, esposa de Kevin, afirmou não saber com quem e em qual circunstâncias o marido se encontrava no momento do acidente, mas confirmou que o marido tinha usado drogas, segundo Deolane no momento do ocorrido ela estava no 13° andar e Kevin no 5°. Deolane também se envolveu em uma confusão com a possível amante do marido na delegacia, a briga tomou uma proporção tão grande que a polícia precisou intervir.

O depoimento da moça que estava no quarto com Kevin, também tem circulado na Internet, a moça foi identificada como a modelo paulistana, Bianca Domingues, e em depoimento para o delegado Henrique Damasceno na 16°DP na Barra da Tijuca, ela disse que teria conhecido Kevin e Vitor (Mc Vk) na praia e que um tempo depois teria sido convidada por VK a subir até o quarto onde Kevin estava porque VK teria dito que Kevin gostaria de ficar com ela, já no quarto a modelo informou que os 3 tomaram uma garrafa de champanhe e em seguida Kevin pediu para que seu segurança retira-se do local com medo de ser descoberto pela esposa, após isso o Mc levou Bianca para a sacada e fechou a cortina, Bianca também contou que olhou para o quarto e quando percebeu Kevin estava pendurado e que ele tentou fazer um impulso com as pernas para cair na sacada de baixo, porém sem sucesso. Para a moça o cantor estava tentando se esconder da mulher mas tanto Bianca como VK alegaram que não escutaram ninguém bater na porta. Em print vazado Bianca diz ter acertado o valor de 2mil reais, para fazer um programa com os rapazes, cada um pagaria mil, e que após terminar o programa com VK no quarto se dirigiu a varanda ao encontro de Kevin onde a tragédia aconteceu, em resposta ao Balanço Geral a modelo disse o seguinte, “estava apenas fazendo o meu trabalho”. Segundo Léo Dias a moça já era conhecida pelo seu trabalho de acompanhante de luxo.

Deolane Bezerra afirmou também em seu depoimento que o marido não teria motivos para tirar a própria vida, no velório muito emocionada Deolane discursou e afirmou que aconteceu um mal-entendido entre ela e Kevin e enquanto tudo acontecia ela estava dormindo esperando por Kevin.

“Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”,

O corpo do cantor foi sepultado na manhã desta terça (18) no cemitério Parque dos Pinheiros localizado na Zona leste de São Paulo, a polícia continua investigando o caso e novas perícias serão realizadas no quarto onde o Mc Kevin estava no momento do acidente.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *