Conecte-se conosco

Curiosidades

O apresentador Geraldo Luís, surgiu no dia do beijo, ao lado do parceiro e declarou todo o amor que sente por ele: "reclamam e não fazem nada para mudar"

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

O apresentador Geraldo Luís revelou em suas redes sociais que teve que ser internado por complicações da Covid-19. Ele testou positivo para a doença há algum tempo e disse que foi para o hospital por causa de uma infecção nos pulmões.

Diante de tanta tristeza e mortes causadas pelo coronavírus, finalmente uma notícia boa. No sábado (20), Geraldo Luís, de 49 anos, recebeu alta médica após ficar 22 dias internado com coronavírus.

Geraldo Luís passou por momentos muito delicados recentemente, após quase perder a vida na luta contra a Covid19.

O fato é que o apresentador da Record, que mantém uma vida bastante discreta e longe dos holofotes, não esconde que deseja levar uma nova vida, depois de quase morrer.

Para quem não acompanhou de perto a luta de Geraldo Luís, o apresentador da Record contraiu covid19, teve 70% do pulmão completamente comprometido.

E também se deparou com uma falta de ar, precisando ser internado às pressas em um estado bastante delicado.

Hoje, Geraldo Luís perdeu o movimento da perna direita e faz fisioterapia para conseguir recuperar os movimentos.

Apesar do momento delicado e da vitória do apresentador da Record contra a Covid19, ele não esconde como o filho único dele, foi fundamental no processo de cura para vencer a doença.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *