Conecte-se conosco

Famosos

No Limite: Irmã aponta fraqueza que pode tirar prêmio de R$ 500 mil de Kaysar

Publicado

em

Apontado como favorito ao título de R $ 500 mil no No Limite 5, Kaysar Dadour, 31, tem uma única fraqueza que aflige sua família na competição. A irmã da participante, Celine Dadour, de 28 anos, lembra que o antigo Big Brother Brasil não poderia ter suportado exames que exigissem muitos membros inferiores. “Ele sempre teve problemas com o joelho, esse é o único ponto fraco e nos preocupamos com isso ”, afirma.

“porém sabemos que ele vai ao seu limite, resiste bem e trabalha bem com a equipa”, completa para o Notícias de TV. As gravações do No Limit chegaram ao fim esta semana. Na quarta-feira (26), os participantes foram liberados para interagir com os seguidores nas redes sociais, e Dadour mostrou em seu Instagram o reencontro com a família.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, da Metrópoles, o ator é um dos finalistas da atração, junto com Marcelo Zulu e Viegas –o campeão será decidido por voto popular. Celine não pode compartilhar as informações privilegiadas que recebeu de seu irmão em seu retorno. Porém, o joelho do participante parece ter resistido – pelo que foi mostrado no Instagram.

No episódio mais recente, o cantor assustou os espectadores ao cortar a mão preparando a comida do time Calango. Nas corridas, o vice-campeão do Big Brother Brasil 18 também deu o seu melhor. O sofrimento é aparente. “É muito difícil vê-lo passar por essas coisas, porém confiamos no seu potencial, ele é uma pessoa que se adapta rapidamente”, analisa a jovem.

Kaysar Dadour se reúne com sua família após encerrar as gravações de No Limit 5 (Foto: Reprodução / Instagram)

“Ele fez uma dieta especial antes de entrar no programa a ser preparado e também fiz dois treinos diários pesados ​​”, narra. Raphael Trassato, seu preparador físico, foi o responsável pelo treinamento do funkeiro. Demorou três meses de trabalho para deixar o artista com uma potente resistência física.

“A frequência de treino era de seis vezes por semana: duas vezes com treino longo e intensidade moderada, duas vezes com treino de força e dois dias com treino funcional curto e muito intenso. Também incluí treino metabólico para que ele pudesse melhorar a resistência física. E sempre fiz ele ao limite. Queria ver quanto tempo ele aguentava e, como sempre, ele sempre me surpreendeu. Kaysar é duro no outono ”, detalha o profissional.

A irmã de Dadour acrescenta que esse esforço foi feito para uma edição especial. Estar na realidade de sobrevivência da Globo não era um desejo recente do ex-Big Brother Brasil. “Kaysar gosta muito da natureza e dos desafios. Desde que entrou para a Big Brother Brasil, ele tinha o sonho de participar do No Limite “, conta.

Na verdade, antes de aceitar o convite da Globo, o ex-Big Brother Brasil pediu a anuência dos pais e da irmã. “Conversamos muito. Ficamos felizes e muito orgulhosos. Quando ele foi para o Big Brother Brasil, não morávamos no Brasil e não sabíamos falar a língua, então era mais difícil de acompanhar”, lembra.

Nascido e criado em Aleppo, na Síria, Dadour deixou seu país em 2011 para escapar da guerra civil que assolava a região. Em 2018, ele conseguiu trazer sua família – George, o pai, Diana, a mãe e Celine – para o Brasil após sete anos separados.

Com o título de vice-campeão BBB18, seguiu a carreira artística e tornou-se ator. Integrou Orfãos da Terra (2019) e Carcereiros (2019), na Globo. No mesmo ano, participou na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, e foi consagrado vencedor. Ele está atualmente no ar na produção do Galera FC na TNT. Além disso, recentemente se lançou como cantor de funk.

Se o sírio consegue tirar os R $ 500 mil de No Limite, sua família ainda não sabe o que ele pretende realizar com o dinheiro. “Kaysar tem muitos sonhos. Ele é muito familiar e tem grandes planos, porém não temos certeza de como ele pretende investir esse prêmio”, finaliza Celine.

Veja os vídeos de Kaysar Dadour em No Limite:

Veja esta foto no Instagram

Uma postagem compartilhada por No Limite (@nolimite)


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre a Ilha Record, a nova realidade da TV” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Notícias de TV no YouTube para conferir nossos boletins diários BBB21


Mais recente do No Limit 5



Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *