Conecte-se conosco

Famosos

Nina e Filipe se dão mal na Prova dos Casais e temem 2ª D.R. no Power Couple

Publicado

em

Nina Cachoeira e Filipe Duarte não puderam completar a Prova de Casais desta terça-feira (1º) no Power Couple Brasil 5. Eles foram os primeiros a disputar a dinâmica que envolvia altura; o influenciador digital se assustou e acabou desistindo. Ao voltar para a mansão, os dois começaram a ter esperanças de que outros casais também se dessem mal para terem uma chance de escapar da RD.

A Prova de Casais é realizada individualmente, com um casal de cada vez. No desafio, os dois devem escalar uma plataforma suspensa a uma altura considerável. No final da subida, o casal precisa realizar um brinde e fechar o cronômetro. Quem o faz em menos tempo passa a ser Casal Power. O pior desempenho tem lugar direto no DR da semana.

“Não queria voltar para a DR de novo”, lamentou Nina. “porém aí tens que cumprir a prova, pelo menos. Se desistirmos, temos que estar maduros para perceber que podemos ir para a RD”, ponderou Filipe. “porém não fomos nós, não foi você. Não estou bravo, somos um casal”, consolou.

Para a sorte do casal, Márcia Fellipe e Rod Bala, que foram os segundos a enfrentar o desafio, chegaram ao casarão e avisaram que também não concluíram a prova. O critério de desempate para o pior desempenho é o saldo da conta conjunta do casal.

Os terceiros participantes são Bibi Paolillo e Pimpolho, que serão seguidos por Mirela Janis e Yugnir Ângelo; os demais casais aguardam sua vez nos camarins.

Confira algumas imagens de Bibi e Pimpolho na Prova de Casal:

Bibi e Pimpolho escalam plataforma suspensa

Bibi e Pimpolho durante a degustação do casal

Bibi e Pimpolho tentam cumprir desafios nas alturas

Novidades do Power Couple Brasil 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *