Conecte-se conosco

Famosos

Netflix cancela O Legado de Júpiter, porém anuncia nova série nesse universo

Publicado

em

A Netflix cancelou Legacy of Jupiter após apenas uma temporada. O serviço de streaming decidiu descontinuar o enredo apresentado em seu ano de estreia e anunciou a criação de uma nova série dentro do mesmo universo, transformando a atração em uma antologia.

O novo ano será uma adaptação live-action de Supercrooks, uma história sobre supervilões também criada por Mark Millar, autor de The Legacy of Jupiter. Com a decisão de adotar outra linha criativa, a Netflix optou por liberar do contrato os principais nomes de seu elenco. A lista inclui o trio Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels.

“Estamos confiantes de que retomaremos a história mais tarde”, disse Millar ao Deadline sobre o destino de O Legado de Júpiter.

Enquanto nos quadrinhos as histórias de Legado de Júpiter e Supercrooks se cruzam, com cruzamentos entre alguns personagens de ambos os mundos, não está claro se isso será usado na nova série. Como alguns atores serão mantidos sob contrato, ainda há possibilidades de serem reaproveitados.

Supercrooks é descrito como um retorno ao mundo do Legado de Júpiter com uma gangue de supervilões, vigaristas e pequenos ladrões que se unem para o roubo do século. Para eles, o crime compensa e há uma forma de o provar.

“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com o Legacy of Jupiter e do trabalho incrível que todos fizeram na primeira temporada”, escreveu Millar em sua conta oficial no Twitter.

“Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando para este mundo, e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, e os vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. algo exclusivamente focado nos bandidos com quem eles lutam parece incrivelmente novo, conforme exploramos o que é ser um bandido em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na prisão. “

Na trama de O legado de Júpiter, a primeira geração de super-heróis protegeu a humanidade por quase um século. Décadas depois, seus herdeiros tentam mostrar seus valores e manter o legado de suas famílias, porém de formas não aprovadas por seus pais.

veja ao trailer de The Legacy of Jupiter:


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *