Conecte-se conosco

Famosos

Na CNN, Monalisa Perrone repudia ataque de Bolsonaro a Daniela Lima

Publicado

em

Na CNN Brasil, Monalisa Perrone repudiou os ataques que Daniela Lima passou a receber nos últimos dias. Nesta quarta-feira (2), depois que o presidente Jair Bolsonaro chamou a titular do 360º de “quadrúpede”, a apresentadora do Expresso se solidarizou com o colega de profissão.

“Hoje, a abertura do Expresso CNN é diferente. Como mulher e jornalista com 28 anos de carreira, repudio veementemente as agressões que a minha colega Daniela Lima tem sofrido. Devo terminar dizendo algo: ‘Inaceitável’”, disse a âncora do canal de notícias no início do noticiário.

O caso começou na semana passada, quando Daniela cometeu uma falha no jornal e disse: “Não saia porque agora, infelizmente, vamos falar de uma boa notícia, porém com valores não tão expressivos”. No entanto, um trecho do vídeo, em que o jornalista diz apenas “infelizmente, vamos falar de uma boa notícia” se tornou viral nas redes sociais.

O material editado fez com que o dono da tarde fosse criticado por pocketnaristas nas redes sociais. Ontem (01), sem citar o nome de Daniela, Bolsonaro distorceu o discurso da jornalista e a criticou. “É um quadrúpede. Afinal, não acho que preciso dizer quem ela foi eleitora no passado, certo? Outra do mesmo tipo”, despediu o político.

Em nota, a CNN Brasil repudiou o discurso: “Apesar de não citar nomes, o presidente da República, Jair Bolsonaro, usou uma palavra muito ofensiva para criticar a âncora da CNN Daniela Lima durante conversa com seus apoiadores nesta terça-feira à tarde”.

“A empresa repudia veementemente os insultos e insinuações do presidente. A liberdade de imprensa é um pilar fundamental de qualquer democracia e deve ser protegida pela sociedade como um todo”, afirma o comunicado.

Confira o CNN Express nesta quarta-feira (2):


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *