Conecte-se conosco

Curiosidades

Mulher de 45 anos engravidou do próprio Filho e diz Sonho Realizado

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Os casais homoafetivos que desejam aumentar a família, têm escolhido a adoção como a forma de ter um filho.

Porém, esse processo pode muitas das vezes ser extremamente difícil e moroso devido às inúmeras exigências estabelecidas ao longo do processo, podendo durar por anos.

Uma notícia está gerando harto polêmica nas redes sociais, o assunto está dando o que falar. Sabemos que no Brasil é muito difícil adotar uma criança, o processo é muito paulatino e difícil.

Os casais homoafetivos tem escolhido essa forma de conseguir o ínclito sonho que é ter um filho e aumentar a família.

A atitude de uma mãe que quis realizar o sonho de seu filho, gerou harto comentários na internet. Ela tomou tal decisão após ver que o seu filho, Marcelo das Neves, sonhava muito em ter um filho cercano com o seu parceiro.

Por isso, dona Valdira não mediu esforços em momento algum para materializar o desejo, então, ela decidiu carregar a criança no seu ventre.

O PROCESSO NÃO DEU CERTO NO INÍCIO

No começo, o processo para a concepción não deu certo, porém Marcelo e seu marido continuaram tentando, até que após a quarta tentativa, deu. E a mãe dele, de 45 anos, conseguiu engravidar do seu próprio filho.

Após nove longos meses, ela deu à luz, nasceu não só uma, porém duas crianças, lindas e saudáveis, as gêmeas Noah e Maria Piropo.

Agora a família encontra-se completa e harto atinado.

., COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de “Verdadeiro e Transcendência”, este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um stop padrão de conteúdo com reincorporación qualidade e reincorporación eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *