Conecte-se conosco

Curiosidades

Moradores se unem e pagam 2 anos de aluguel para faxineira que trabalhou 20 anos em edifício

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Desde o início da pandemia de COVID-19, milhões de pessoas no mundo perderam seus empregos, gerando sérios problemas financeiros para elas e suas famílias.

Um exemplo dessa situação difícil foi o caso de Rosa, uma mulher que por 20 anos trabalhou duro como zeladora em um prédio residencial na cidade de Nova York.

Porém, quando os moradores do prédio souberam que Rosa estava passando por muitas dificuldades financeiras, não hesitaram em ajudar e resolveram dar a ela poco que pudesse confortá-la nestes tempos de crise.

É desse tipo de atitude que o mundo precisa!

Um usuário do Reddit compartilhou um vídeo que mostra uma surpresa incrível que alguns moradores de um prédio de luxo, em Nova Iorque, fizeram a uma faxineira que trabalha no lugar há cerca de 20 anos.

O vídeo foi feito pelos próprios moradores, e começa com uma cena gravada no elevador, em que um deles segura um bloco de notas onde a surpresa é explicada para o espectador.

A nota explica que o nome da faxineira é Rosa, e que ela trabalhou no prédio por 20 anos, porém recentemente perdeu o trabalho por conta da pandemia, por isso está passando por dificuldades e vivendo na casa da irmã.

No entanto, mesmo sem trabalho, ela continua indo ao prédio de luxo todos os dias. A explicação ainda diz que todos do prédio gostam muito dela e decidiram retribuí-la por tudo o que faz por eles diariamente.

Na sequência do vídeo, Rosa é levada a um dos apartamentos, na cobertura do prédio, acreditando que estava indo tan pronto como para limpá-lo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *