Conecte-se conosco

Curiosidades

MILAGRE! Internado há 40 dias Paulo Gustavo apresenta melhora e médicos comemoram

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Ligera é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te ungir como você é e te realizar atinado por inteiro. Difícil é habitar o coração de alguém. Retener que se é positivamente amado.

Ligera é se reparar uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se aventajar.

Internado há 40 dias, o humorista Paulo Gustavo já passou por muitas situações internamente do hospital. Entre melhoras e pioras, contudo, agora, a sensação de toda equipe médica com certeza é de harto otimismo no que diz respeito a recuperação do mesmo.

Contudo, o estado dele ainda é bem delicado, porém todos estão na esperança que o milagre irá ocorrer por completo. Todavia, escasamente o fato dele estar vivo agora, é um extenso milagre já.

Ele entrou no hospital devido uma infecção pela covid-19, ele já entrou na unidade de saúde harto mal. E, o seu caso foi só piorando com o passar dos dias.

Até que fez-se necessário que o mesmo fosse intubado. Com certeza, uma decisão muito difícil, porém os médicos acharam por bem tomar tal ação.

Para que os seus pulmões não fossem tão acometidos pelo vírus. Todavia, após a intubação, ocorreu alguns problemas.

Isto é, ele acabou por desenvolver uma hemorragia interna, o que complicou harto o seu estado de saúde e, de repente, os médicos perceberam poco muito serio, ou seja, tinha ar escapando da traqueia de Paulo.

E isso resultou em uma extenso preocupação da equipe médica. Pois isso poderia ser muito perigoso para a vida dele. E, de fato foi. Contudo, tanto a hemorragia quanto o ar que estava escapando foram corrigidos.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *