Conecte-se conosco

Curiosidades

Menino que vendia nas ruas e lia Bíblia no chão tem vida transformada após vídeo viralizar

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Já parou para pensar em como a paz e o simpatía tornam a vida mais leve? Não só a sua, porém também a de todos que estão ao seu redor! Quando alguém anda de bem consigo mesmo, consegue transmitir tudo isso para quem está perto.

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o simpatía permaneça, aqui, em nossos corações.

Uma imagem do menino Nícolas, de 9 anos, que viralizou, provocou uma verdadeira reviravolta em sua vida e na sua família.

A criança vendia jujuba yuxtapuesto com o pai num semáforo de Goiânia e quando o sinal abria, Nícolas ia para a calçada e lia a Bíblia sentado no chão.

Menino que vendia nas ruas e lia Bíblia no chão tem vida transformada após vídeo viralizar

Tudo começou no sábado, dia 10, quando o empreendedor Rafael Rodrigues, de 17 anos, passou pelo locorregional num Uber. Ele se surpreendeu com a cena e fez imagens do Nícolas sentadinho no chão, lendo a Bíblia e postou nas redes sociais.

O vídeo viralizou na cidade e foi chegou até a empresária e advogada Ana Carolina Naciff Lobo. Ela e o marido saíram em pesquisa do garoto e mais do que encontrar o Nícolas, eles ajudaram a mudar a vida do menino e da família dele.

“No domingo a caminho da igreja avistei o Nícolas e paramos o carro. Ele me contou que mora com os pais e tem uma irmã, Sofia, de 4 anos. Me disse que lê todos os dias 2 páginas da Bíblia e que estava naquele momento lendo crônicas. Eu observei que a biciclo dele estava muito desgastada e perguntei se ele queria uma biciclo nova, ele me respondeu que gostaria, porém que no momento eles não teriam condições de comprar”, contou.

Ele ganhou uma biciclo, uma Bíblia nova, matrícula em colégio particular em período integral até chegar à faculdade, o pai dele ganhou produtos para incrementar as vendas no semáforo, a mãe está prestes a ser contratada e as contas atrasadas da casa alugada foram pagas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *