Conecte-se conosco

Famosos

Matt LeBlanc roubou papel de ‘falso Joey’ após acidente no banheiro; entenda

Publicado

em

Uma das maiores revelações de Friends: The Reunion é que Matt LeBlanc conseguiu o papel de Joey após sofrer um acidente no banheiro e machucar o nariz. O ator que foi citado para interpretar o personagem, ironicamente, é o mesmo que deu vida ao “falso Joey” em The One from Unagi, episódio da sexta temporada da série.

Marta Kauffman, uma das criadoras da série, disse que LeBlanc veio para a audição com apenas US $ 11 no bolso, “ou talvez US $ 9” – o que já seria uma grande semelhança com o personagem. “Ele já havia feito alguns trabalhos antes, porém não foi muito”, disse ela no especial. “Ele fez o teste com outro ator. porém ele se saiu bem e conseguiu o papel de Joey”, disse David Crane, que também é o criador do show.

“porém o engraçado é que o outro ator também estava na série, ironicamente, interpretando o falso Joey”, revelou ele, referindo-se a Louis Mandylor, que interpretou Carl, um ator contratado pelo próprio Joey para fingir ser seu irmão gêmeo em um de seus quadros.

LeBlanc, por sua vez, disse que a mágica para conseguir o papel, na verdade, foi um acidente no banheiro na noite anterior ao teste final. “Liguei para um amigo para ensaiar as falas e ele disse que, como a série era sobre amigos, devíamos sair para tomar um drink. E eu fui”, começou o ator.

“Para encurtar a história, acordei no meio da noite no apartamento dele porque precisava ir ao banheiro. Não acredito que estou te contando isso, porém meio que desmaiei, como você Faz [quando bebe demais], e caí de cara no chão “, confessou.

“Bati com o nariz no vaso sanitário e saiu um pedaço enorme de carne dele. Olhei no espelho e estava sangrando”, continuou, já dizendo que sua primeira preocupação era o teste da manhã seguinte. “Era uma cicatriz enorme e feia”, lembra ele.

Quando LeBlanc chegou ao estúdio, Marta se assustou e perguntou o que havia acontecido com seu rosto. “Eu disse a verdade e consegui o papel”, comemorou Matt, que na época ainda não sabia que no programa Joey provavelmente faria algo parecido – ou até pior.

Como assistir ao especial Friends?

The Friends: The Reunion especialsó abre em 29 de junho no Brasil, com o chegada da HBO Max. O programa com a reunião do elenco principal será um dos destaques do novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Para participar do Encontro de Amigos, os fãs brasileiros terão que se inscrever na plataforma, que oferecerá um período de degustação grátis de sete dias.

A mensalidade do plano padrão custará R $ 28 – ou R $ 20,07 no pacote fidelidade de 12 meses. Nesta modalidade, o cliente terá três acessos simultâneos e a possibilidade de cinco usuários diferentes utilizando a plataforma (em horários diferentes). Está disponível para qualquer tipo de tela, com conteúdo em HD ou 4K, e também permite o download de conteúdo.

HBO Max ainda terá um plano de assinatura exclusivo para dispositivos móveis. A qualidade do vídeo será adaptada para as telas menores de tablets e smartphones. A assinatura será mais barata: R $ 19,97 por mês. Se optar pelo plano anual, o usuário terá desconto e pagará R $ 14,21 mensais.

veja ao trailer da reunião abaixo:


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *