Conecte-se conosco

Sem categoria

Mariana Uhlmann revela porque parou de “fofocar” com o marido Felipe Simas, e o post vira na internet: “Sim, quero ser Maria Fifi!” – dê uma olhada | CurtaPB

Publicado

em

A pergunta que não quer calar: casar com fofoqueiro ou não ?! Kkkk Nesta segunda-feira (24), as redes sociais fizeram alvoroço com a publicação feita por Mariana Uhlmann sobre a relação com o marido, o ator Felipe Simas. No post, ela comentou que graças ao seu amado, ela não fofocou mais sobre as outras pessoas. Como não faltam curiosos e malucos para falar da vida de outras pessoas na internet, a história acabou viralizando e rendendo vários memes.

Juntos há mais de nove anos e casados ​​desde 2016, Felipe e Mariana têm três filhos, Joaquim, Vicente e Maria. Na foto postada por Uhlmann no Instagram, ela fez uma pequena reflexão sobre a relação de uma foto com a artista. “Um tempo atrás (sic) Fui contar uma coisa para o Fi e ele disse no meio da história: ‘O que você vai me dizer que vai construir minha vida? Você construiu o seu? Nossa família? ‘A resposta foi não continuar com aquela’ fofoca ‘normal. Essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca constrói ou dói?“, Filosofado na legenda.

Mari
Mariana Uhlmann revelou que parou de fofocar após o casamento com Felipe Simas. Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários do compartilhamento, muitos seguidores de Mariana concordaram com a postura do ator. “Isso é muito verdade! Temos que pensar no que dizemos e no que passamos! ”, disse influenciar Mari Bridi. “Você é um amor”, elogiada atriz Julia Konrad. “Sabedoria para viver, assim como Deus construiu nosso mundo usando Suas palavras, nós também construímos nossas vidas com o que sai de nossas bocas!”, refletiu outra pessoa.

Acontece que nas redes sociais, principalmente no Twitter, a publicação gerou o maior alvoroço, já que as pessoas não gostavam da possibilidade de se relacionar com quem não gosta de fofoca. “Aqui, apenas a fofoca que constrói o homem é permitida”, zombou do perfil de Dantinhas. “Fale, sua fofoca edificante”, brincou o jornalista Bic Muller. “Você pode imaginar estar com alguém em quem você não pode FOCAR?”perguntou uma jovem. “Que vadia construir vida o quê, parceiro. Eu quero ser Maria Fifi, sim! Eu quero dizer ‘Baby, você não sabe!’. Ele diz: ‘Diga-me, uau’ ”, compartilhou outro usuário da Internet. “Vamos fofocar em paz, eu juro que não é ruim”, pediu outro perfil.

O assunto caiu tanto na boca do povo, que mesmo na noite desta segunda-feira, a expressão “Maria Fifi” esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. Netflix e Globoplay entraram na brincadeira e divulgaram seu conteúdo referindo-se à publicação de Uhlmann. O influenciador digital Victor Oliveira também gravou um vídeo zombando da situação, pois já afirmou algumas vezes que adora fofoca. Nós também adoramos, não vamos mentir! Hahahaha

Veja esta foto no Instagram

Uma postagem compartilhada pela Globoplay (@globoplay)

Veja esta foto no Instagram

Postagem compartilhada por Victor Oliveira (@victoroliveira)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *