Conecte-se conosco

Sem categoria

Mari Gonzalez lamenta morte de um de seus cachorrinhos, atacado por um Rottweiler: “Eu tô acabada”

Publicado

em

Mari Gonzalez lamenta morte de um de seus cachorrinhos, atacado por um Rottweiler: “Eu tô acabada” 5

Mari González, participante de Big Brother Brasil 20, deu uma triste notícia para seus fãs na manhã desta segunda-feira (17). Baianinha disse que Apple Marsh, um de seus cães, morreu após ser atacado por outro cão rottweiler.

O influenciador postou várias fotos do cachorro junto com um texto sobre a triste notícia. “Eu terminei porque você se foi. Dói muito, só Deus me ajuda. Já entendo muita coisa, porém ainda acho difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz. Eu daria minha vida por você. Obrigado por todo o tempo, por ser meu melhor amigo e por me acompanhar nessa jornada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh ”, Escreveu Mari no Instagram.

Nas histórias das redes sociais, o influenciador deu mais detalhes sobre como aconteceu a morte. “Ontem eu estava me preparando para morar, o Jota e a minha sogra foram passear com os três. No meio da viagem, um rottweiler se libertou e atacou Marsh. Jota e minha sogra fizeram de tudo, até Bud tentou defendê-lo também. Fomos imediatamente para o hospital, o médico ainda conseguiu conter o sangramento, porém não resistiu. Peço que orem por nós porque é muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos ”., explicou o quinto lugar do Big Brother Brasil 20.

Mari Gonzalez lamenta morte de um de seus cachorrinhos, atacado por um Rottweiler: “Eu tô acabada” 6

Neste domingo (16), o influenciador fez uma programação ao vivo com uma das maiores joalherias do mundo. Em texto postado ontem no Instagram, ele informou a seus seguidores que o show ao vivo seria adiado, porém ainda não havia explicado os motivos do adiamento.

Em outubro do ano passado, Mari já estava em uma situação desesperadora com um de seus cães. O bull terrier Bud desapareceu de seu apartamento e o ex-Big Brother Brasil 20 recorreu ao Instagram pedindo informações de quem viu o cachorro. Horas depois, felizmente foi encontrado no apartamento à sua frente, que no momento não tinha moradores.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *