Conecte-se conosco

Famosos

Marcos Mion irá apresentar reality show na Netflix; saiba os detalhes

Publicado

em

Após meses de especulações sobre sua possível transferência para a Globo, Marcos Mion foi anunciado no final de abril como a nova contratação da Netflix. Embora tenha trabalhado como ator no início de sua carreira, ele não aparecerá em séries ou filmes do gigante do streaming. Seu destino será reality shows.

O Notícias de TV descobriu que foi contratado para o núcleo de não ficção da plataforma no Brasil. Assim que começou a conversar com os executivos da Netflix, o apresentador ofereceu uma grande variedade de ideias de projetos que ele poderia desenvolver na nova casa.

Como a Netflix vem ampliando sua produção de realidades no país, a chegada de Mion cabe como uma luva. Com a saída de Giovanna Ewbank, contratada pelo recém-lançado HBO Max, o nome da apresentadora aparece como o favorito para comandar o The Circle Brasil.

A segunda temporada do reality show ainda não foi gravada devido ao atraso na vacinação contra a Covid-19 no Brasil. O Círculo é inteiramente administrado em Manchester, na Inglaterra, que ainda não recebeu turistas brasileiros porque o Brasil ainda é um dos países com mais mortes pela doença no mundo.

Além de Mion realizar parte da equipe de realidades da Netflix, um dos trabalhos planejados para o apresentador é a produção de um documentário sobre o autismo, sua principal causa social. Ele escreveu livros e deu palestras sobre a doença, inspirado por sua experiência com Romeu, seu filho mais velho, que tem transtorno do espectro do autismo.

Por enquanto, o ex-Record continua com sua família nos Estados Unidos, aguardando o andamento dos projetos. Procurada, a Netflix informou que ainda não tem confirmação de quais projetos Marcos Mion participará da empresa.

A gigante do streaming preparou uma série de reality lançamentos com DNA brasileiro para este ano: o Wedding at the Blind, que terá o comando de Camilla Queiroz e Klebber Toledo, e o Playing with Fire, que já foi gravado no México, entre Janeiro e fevereiro, em fase final de edição.

Renúncia de registro

Marcos Mion foi demitido da Record no final de janeiro, um mês depois de apresentar A Fazenda 12, que foi um sucesso de audiência, vendas comerciais e repercussão. O contrato do apresentador com a emissora seria válido até dezembro deste ano, porém a administração decidiu encerrar o negócio mais cedo.

Enquanto o Notícias de TV Antecipada, apesar de apresentar bons resultados, a artista já não tinha uma boa relação com a cúpula alta da Record. Mion também irritou os diretores do reality show e foi acusado internamente de não respeitar as regras, reclamar demais e se sentir dono do show.

E a Globo?

Logo após a renúncia da Record, o apresentador passou a ser citado pela Globo. Foi um dos favoritos do público para o No Limite 5, que acabou com André Marques. Em uma entrevista no início deste mês, Mion confessou que o convite do líder da audiência não veio.

“Tem uma série de coisas que inviabilizam. Ainda sou contratado pela Record até o final de abril. Os planos existem, porém na hora certa poderei falar e todos saberão”, disse o apresentador durante conversa com lucas selfie na estréia do podcast lavando roupas.

Apesar de ter sido demitido da Record em janeiro, ele teve que cumprir um título de “aviso” de três meses que terminou na semana em que foi anunciado como contratante da Netflix.


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *