Conecte-se conosco

Sem categoria

Marcos Mion deverá ser o novo apresentador do “The Circle Brasil”

Publicado

em

Marcos Mion deverá ser o novo apresentador do “The Circle Brasil” 3

Com a saída de Marcos Mion Lembre-se, muitos rumores começaram a apontar que ele seria o novo empreiteiro Globo, até especulando que apresentaria a nova temporada de “No limite“. No entanto, isso não aconteceu, e no mês passado o Netflix anunciou oficialmente que Mion era seu novo contratado.

Após a confirmação da contratação, passou a especular qual seria o destino do apresentador dentro da plataforma. Embora seu trabalho mais conhecido seja o de apresentador, ele também se dedicou à atuação. Nesta segunda-feira (31), o Noticiário de tv descobri que o apresentador é o principal favorito para assumir oO circulo brasil“, Produzido por Netflix.

A primeira temporada de reality show foi apresentado por Giovanna Ewbank, no entanto, foi recentemente contratado por HBOMax, para apresentar uma realidade no novo transmissão, Deixe o Netflix. A segunda temporada do Reality ainda não foi registrada devido ao expressivo aumento nos casos de COVID-19[feminino[feminine no Brasil, além do atraso na vacinação. As gravações do programa são feitas em Manchester, na Inglaterra, porém por conta de tudo que está acontecendo, o país não recebe turistas brasileiros.

Outra produção que Marcos Mion também deve estar envolvido em Netflix é a produção de um documentário sobre o autismo, sua principal causa social. O apresentador já escreveu livros e deu palestras sobre o assunto, inspirado em sua experiência com o filho mais velho, Romeo, que tem transtorno do espectro do autismo. Quando pesquisado, o arquivo Netflix não confirmou nenhum dos projetos.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *