Conecte-se conosco

Sem categoria

Marcela Mc Gowan diz que pretende ter filhos com a namorada, a conterrânea Luiza: ‘Já me candidatei’; assistir | CurtaPB

Publicado

em

Vamos! Marcela Mc Gowan revelou nesta sexta-feira (28) à noite, que pensa em ter filhos com a namorada, a cantora Luiza, da dupla com Maurílio. As duas responderam a perguntas de seguidores em uma piada no Instagram, e contaram sobre esse plano, chegando a dizer quem seria o pai da criança e até qual delas seria a mãe mais durona.

As namoradas respondiam a perguntas sobre “quem teria maior probabilidade” de realizar as coisas pelos seguidores. Questionada sobre qual das duas geraria seu filho, Luiza respondeu: “Marcela. Eu vou estragar essa mulher tanto, ela está lascada“. “Já me inscrevi para gerar o bebê“Disse a loira. Ao olhar para o sertão, o ex-Big Brother Brasil avaliou: “Os bebês?“. “Os bebês“, Confirmou a cantora, fazendo o sinal de dois com a mão.

Whatsapp Image 2021 05 29 Às 17h45min35
Marcela e Luiza pensam em ter filhos juntos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Quanto a quem seria a mãe mais corajosa, a resposta também é o médico. “Eu estou certo ?! Tenho que lutar por tudo aqui em casa. Eu sou chato, ruim, eu só repreendo você. Luiza só recebe amor“Ela atirou, arrancando risos da amada. Uma coisa com que as duas concordam, porém, é que Luiza seria a mais propensa a “esquecer o filho na escola”.

Luiza, você é tudo isso. Você nem lembra que já teve um filho há muito tempo ”, brincou a loira. “Melhor esquecer o bebê do que tropeçar nele e cair“, O sertanejo defendeu-se. “Luiza ia esquecer o filho na escola“, Reafirmou Marcela. Que doce! Eu já quero esses bebês!

O ex-Big Brother Brasil e a cantora começaram a namorar no final do ano passado, e completaram seis meses de namoro no último sábado (22). Freqüentemente, eles se declaram nas redes sociais. Veja as histórias:

Veja esta foto no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mafalda Mc (@ mafaldamc2019)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *