Conecte-se conosco

Geral

Marca volta a fabricar camiseta para atender pedido de menino autista no Paraná

Publicado

em

A peça não estava mais disponível no estoque, porém a marca de roupas infantis Alakazoo, do Grupo Lunelli, não pensou duas vezes em produzir a camiseta para Pedro, um menino autista de 5 anos de idade. Não uma, porém 30 unidades, em tamanhos diferentes.

Após receber uma mensagem do pai de Pedro, Clever Paula, explicando que o filho tinha um apego enorme pela camiseta de cor verde, a marca, gentilmente, começou a fabricar a peça.

Para você ter uma ideia, o garoto, de Pontal do Paraná, usou a mesma camiseta por mais de três semanas – não queria tirar nem para dormir!

E se os pais diziam para Pedro usar outras peças da mesma cor, a resposta era a mesma em todas as tentativas: não. Os pais tiveram que improvisar. 😄

diretor comercial marca roupas infantis entrega camiseta menino autista
Foto: divulgação

“Foram várias tentativas de colocar outra, porém sem sucesso. A solução foi enrolar ele no banho mais tempo para conseguir lavar, torcer bem e secar em um aquecedor até que ele pudesse sair do banho e contemplar a sua ‘blusa verde’”, explicou o pai.

Mais presentes além da camiseta

porém a Alakazoo fez muito mais: montou um kit todo especial para Pedro com brinquedos, roupas de inverno, além de um presente para seu irmão mais velho.

O diretor comercial, Robson Zambonetti, fez a entrega para a família pessoalmente.

Parabéns à marca pela sensibilidade, amei! 💙

Fonte: OCP NEWSQuer mais uma história inspiradora? Então, dá o play!

Quer ver a sua pauta no Curta? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *