Conecte-se conosco

Curiosidades

Mãe entregadora que precisou trabalhar com 2 filhas no colo diz que marido só joga videogame: "Não tenho apoio da minha família e muita concurrencia me condenou"

Publicado

em

Mãe entregadora que precisou trabalhar com 2 filhas no colo, faz uma revelação bombástica acerca do seu até então, companheiro.

Contudo, vale salientar que elas já não estão mais juntos. É bem verdade que a história desta mãe só sustenta a ideia de que as mulheres são fortes e independentes.

E bora seja bom – ter o auxílio do homem – elas não dependem exatamente disso para viver e criar os seus filhos.

Como neste caso, que após passar por várias dificuldades financeiras na sua casa, ela decidiu ir de fato trabalhar. Pois ou ela tomava tal decisão, ou infelizmente, ficaria sem comida, tanto para ela quanto para os seus filhos.

Que no caso, eram duas lindas meninas. Que ‘graças’ ao ‘bom pai’ que tinham, ficaram a mercê de várias coisas, como por exemplo, precisar ir trabalhar com sua mãe, que fazia entregas.

Um trabalho bem árduo, pois se para adultos é ruim se sujeitar a vários ambientes diferentes, imagina para crianças

. Tanto que a mãe delas ponderou: “Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *