Conecte-se conosco

Curiosidades

Mãe clama a Deus após filha parar de andar por causa de doença: “Passei a dizer ‘levanta e anda’”

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Uma mãe resolveu contar um milagre que ela e sua filha vivenciaram. A pequena desenvolveu uma doença após nascer e precisou passar por várias cirurgias para sobreviver.

O que para muitos era quase impossível ser revertido, para a mãe tudo não passava de algo temporário. Sua fé em Deus salvou a filha.

Mãe clama a Deus após filha parar de andar por causa de doença: “Passei a dizer ‘levanta e anda’”.

A menina é portadora de uma doença desde que nasceu e, com o tempo, foi afetando os movimentos das pernas, até que parou de andar. Mãe e filha viram um milagre acontecer em sua vida.

Os médicos não davam esperanças que a menina poderia voltar a andar, mas a mãe tinha certeza que tudo era temporário e só precisava de tempo. A fé e a devoção a Deus salvou a filha. 

A correria contra o tempo começou quando Beatriz Alcântara, tinha apenas 03 meses de vida. Após descobrir que tinha uma doença, logo começou a realizar o tratamento e por seguinte uma cirurgia. 

Mas, na verdade, o que viera a ser apenas uma cirurgia, se transformou em três. Isso porque durante a primeiro procedimento, Beatriz ficou em estado gravíssimo e teve que ser realizado mais duas cirurgias, uma atrás da outra. 

Todavia, para Samara tudo que passou era uma provação de Deus em sua vida, uma vez que a mesma estava com a fé oculta.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *