Conecte-se conosco

Sem categoria

Lucas Chumbo pede para sair de “No Limite” após ter crises de gastrite

Publicado

em

Lucas Chumbo pede para sair de “No Limite” após ter crises de gastrite 3

O quarto episódio de “No limite”Foi exibido nesta terça-feira (01), promovendo a realização de mais dois testes que garantiriam abastecimento e imunidade às tribos vencedoras.

EL Equipe Carcará, atualmente formado por Elana, Guilherme, Iris, Lucas Chumbo, Paula, Viegas eu zulu, ganhou o Teste de privilégio e mantimentos especiais garantidos, além de uma refeição extra com sobremesa. Eles dedicaram a vitória a Ariadne e comeram a comida na frente de seus adversários, que só podiam ver o momento sem provar a comida.

A sorte, porém, não foi favorável a Carcará Teste de imunidade que foi realizada no dia seguinte. A tribo foi derrotada pelo Team Calango, formado por André, Arcrebian, Carol, Gleici, Jessica eu Kaysar. Esses ganharam imunidade e, com isso, o Carcará teria que votar entre si para tirar um dos concorrentes.

Iris acreditava que seria eliminada da competição, pois já havia recebido três votos na semana passada. No entanto, o participante foi salvo mais uma vez depois que Lucas Chumbo atingiu seu limite e optou por desistir da competição devido a crises de gastrite.

“Não é ninguém, você sabe. porém o que acontece é que a cada dia fico mais frágil. Está me atacando, está atacando minha saúde e meu estado emocional. Pensando em mim, na minha saúde, quero pedir para ele ir embora. Nunca desisti de nada na minha vida, porém sou muito frágil. “, disse o ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Empolgado, o surfista pediu a seus companheiros de tribo que votassem nele no Portal então ele precisava deixar a competição sem o título de cessar-fogo. Conforme solicitado, Lead foi o quarto eliminado doNo limite”Com 6 votos.

Vou ver:

Reconhecer quando parar é a chave. Todo nosso respeito a Lucas Chumbo! #NoLimite pic.twitter.com/j682sf4YKj

– TV Globo em 🏠 (@tvglobo) em 2 de junho de 2021

Chorando junto com # TimeCarcará 😢 #NoLimite pic.twitter.com/nbVacb8NcB

– TV Globo em 🏠 (@tvglobo) em 2 de junho de 2021

Lucas Chumbo foi removido do #NoLimite hoje. pic.twitter.com/HNzbmcp9Dk

– TV Globo em 🏠 (@tvglobo) em 2 de junho de 2021

além do mais Lucas Lead, também deixou o “No limiteAngélica, de Big Brother Brasil 15, Mahmoud, de Big Brother Brasil 18 i Ariadne, do Big Brother Brasil 10. O reality show vai ao ar semanalmente Globo, todas as terças-feiras, e terá sua última transmissão ao vivo, cujo desfecho será decidido em votação popular.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *