Conecte-se conosco

Famosos

Lucas Chumbo admite que No Limite transformou sonho em pesadelo; entenda

Publicado

em

Eliminado durante a semana, Lucas Chumbo admitiu que sua passagem pelo No Limite 5 transformou um sonho antigo em pesadelo. Nesta quarta-feira (2), o surfista disse que tem como objetivo morar na selva. Porém, com as dificuldades enfrentadas no reality show da Globo, o ex-jogador do Big Brother Brasil percebeu que a experiência não foi como ele imaginava.

“O No Limite é o maior problema que já passei. O Big Brother foi uma onda gigante que surfei, saí rápido. O Big Brother Brasil foi a oportunidade de me colocar nesse jogo aqui, que era um sonho morar na selva. Virou pesadelo e virou sonho. Sonho de novo “, afirmou Chumbo do Multishow no No Limite – A Eliminação.

No bate-papo com André Marques, o participante do BBB20 comentou sobre sua saída do programa, após enfrentar uma crise de gastrite: “Não esperava que minha eliminação fosse assim. Me vi como um forte candidato para ir até o fim. porém, infelizmente, por questões de saúde, de autoconhecimento, tomei uma decisão ”.

Questionado pelo apresentador sobre a saída de Ariadna Arantes na semana anterior, Lucas disse que os integrantes da Tribo Carcará não concordaram em votar no ex-participante. “Estávamos chegando a esse consenso, mais pela lesão que ela estava sentindo na perna. Fiquei muito desolado, porque ela era uma pessoa que eu criei um vínculo desde o início”, ressaltou.

“Quem mais fala e que todo mundo entende melhor é Paula [Amorim]. Ela tem uma voz muito ativa também, até gosto quando ela se impõe mais para falar. Ela é uma pessoa muito boa, focada, com um coração gigante e está aqui para vencer, para dar o seu melhor até o fim ”, reforçou a atleta.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality show” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Noticiário de tv no YouTube para conferir nossos boletins informativos No Limite:


Mais recente do No Limit 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *