Conecte-se conosco

Famosos

Leticia Sabatella chama Juliana Paes para ‘conversa fraterna’ após desabafo

Publicado

em

Depois que Juliana Paes postou um vídeo de ventilação, Letícia Sabatella fez um comentário que colocou seu nome nos tópicos mais relevantes do Twitter na manhã desta quinta-feira (3). O o convite para uma “conversa fraterna” com um amigo profissional se tornou viral, e surpreendeu os internautas pela delicadeza que tinha ao discordar de Juliana.

“Ju, não sei o que aconteceu. O que provocou sua resposta, de forma clara e sincera. Sempre tive e continuo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, poderemos conversar com calma, vou te mostrar isso muitas notícias falsas divulgadas para que acreditemos que o Brasil corre o risco de se tornar uma ditadura comunista vêm de quem quer implantar uma ditadura nos moldes do que já aconteceu no nosso país ”, começou Letícia.

Juliana Paes gravou o vídeo nesta quarta-feira à noite (2), dirigido a “um colega”, no qual nega ser partidária de Jair Bolsonaro e explica porque defendeu o médico Nise Yamaguchi, que participou da CPI de Covid e apoia o uso de cloroquina para tratar Covid-19.

Em depoimento afetuoso, Letícia abriu caminho para o diálogo com o parceiro profissional, porém deixou claro que discorda de suas posições.

No caminho, sempre tive o cuidado de conhecer de perto os movimentos sociais criminalizados. Só esse cuidado, peço-lhe em seu lindo discurso, minha cara: a de não ‘enquadrar’ a pobreza que se organiza para transformar coletivamente sua realidade em uma comunidade mais igualitária.

“Acredito tanto na tua luz, na tua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da tua fala, porém antes te chamar para uma conversa muito fraterna. Na verdade, tu, teu grande talento, teu carisma inspira eu e me ensina muitas coisas, sabe e eu, sempre que posso, eu te conto. De qualquer forma, achei muito bom você se posicionar contra o que é realmente necessário. Eu te amo ”, finalizou Letícia.

No Twitter, os internautas compararam a paciência demonstrada no comentário de Letícia com a postagem feita por Samantha Schmütz. A comediante criticou quem está “em cima do muro” e levantou a suspeita de que a postagem de Juliana Paes fosse uma resposta à sua postagem. Samantha e Juliana interpretaram as irmãs Dorinha e Carolina na novela Totalmente Demais (2015).

Veja algumas reações na internet:


Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *