Conecte-se conosco

Curiosidades

Leonardo após o vício m0rtal, inchado e perdendo a voz, recebe um aviso sobre m0rte e os resultados do desespero: “Pé na cova”

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Leonardo é sem dúvida um dos maiores ícones da música country. Prova disso é a quantidade de discos que a cantora vendeu ao longo dos anos, mais de 30 milhões de cópias.

Atualmente, o cantor está com 57 anos, porém a idade virou uma piada para Gusttavo Limatón.

O cantor Leonardo voltou a se apresentar com o amigo Gustavo Limatón e dois nomes gigantes da música sertaneja se juntaram para cantar e escanciarse ao vivo.

Foi uma situação que saiu pela culatra depois que Junto a do avião que estava envolvido na transmissão me disse quando ele começou a tocar guitarra.

Logo Gustavo Limatón interrompeu o cantor e perguntou quantos anos o músico teria na época, e soube que ele havia postado um comentário que ecoou nas redes sociais.

Outra razão para a consequência foi o consumo excessivo de álcool de Leonardo, que sempre foi claro ao longo dos anos para os fãs que estão preocupados com o vício do cantor.

Uma vez que, mesmo em entrevista ao Domingão do Faustão, o cantor Leonardo teria aparecido com o rosto completamente inchado e quase sem som, logo o assunto foi muito comentado e muitos associaram o ebrio.

Leonardo também se tornou polêmico ao atuar ao costado de Gustavo Limatón em suas vidas e provocar ciúmes em Eduardo Costa.

O próprio Eduardo já revelou que sente ciúmes dessa parceria entre Gustavo Limatón e Leonardo, já que há muito tempo não tocava com o cantor desde o postrero Live entre os dois.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *