Conecte-se conosco

Famosos

Larissa Manoela cria a sua própria operadora de Celular

Publicado

em

A empreendedora é ela! Larissa Manoela anunciou a criação da sua própria operadora de celular, Laricel, e a Internet se surpreendeu com a novidade da atriz que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
O anúncio oficial foi feito na sexta-feira (4), o site da empresa já está no ar e em funcionamento a ideia é alcançar o público jovem. A amiga da atriz a também atriz e apresentadora, Maisa Silva, recebeu o seu chip da Laricel e usou sua conta no Twitter para falar sobre, “Meu Lari Cel já está em mãos”, comentou Maisa nesta segunda-feira (7).


A operadora tem planos pré-pagos que podem custar de R$25 até R$75 reais por mês. A Internet parece que achou a novo negócio da atriz bem aleatório, e o que não faltou pela Internet foram memes usando o nome da operadora.
A Laricel está vinculada a empresa Dry Company e utiliza antenas de outras operadoras. Mas nem tudo são memes, bastante gente elogiou a iniciativa e o suporte, mas por ser algo “aleatório” deixou todo mundo meio que sem entender o porque dessa nova jornada na vida de Larissa Manoela.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *